Associação Ohana é apresentada à cidade de Altos-Piaui

Seja bem vindo
Rio de Janeiro,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Associação Ohana é apresentada à cidade de Altos-Piaui

Associação Ohana é apresentada à cidade de Altos-Piaui

Fonte: TV e Portal O Jornal
Associação Ohana é apresentada à cidade de Altos-Piaui Associação Ohana é apresentada à cidade de Altos-Piaui
Publicidade


Associação Ohana Atípica de Altos-Piaui de apoio à mães e pais de crianças com deficiência. Hoje, 28 de novembro, foi realizado evento na Câmara Municipal de Altos e a apresentação da Associação para a comunidade Altoense.

A  logo da Associação possue elementos relacionados a Inclusão e ao Acolhimento de forma Consciente.  A família para lembrar que o Acolhimento e Inclusão precisam ser iniciados primeiro nessa instituição. O coração com partes do quebra-cabeça que nos remete ao Espectro do Autismo, esse é o transtorno com maior número de diagnóstico em nossa cidade. A flor de Girassol aparece para nos sensibilizar  em relação ao trabalho de Acolhimento também com pessoas que têm algum transtorno considerado invisível. 

E por último,  a cor base, verde, que se fere ao sentimento de esperança de melhoria que toda mãe tem diante de alguma dificuldade enfrentada pelo(a) filho(a)", explica as professoras Fernanda e Aurylene Soares, presidente e diretora da Associação Ohana Atípica de Altos-Piaui.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login