ALTOS: OPERAÇÃO CONTENÇÃO APREENDE VEÍCULOS IRREGULARES E NOTIFICA INFRATORES

Seja bem vindo
Rio de Janeiro,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

ALTOS: OPERAÇÃO CONTENÇÃO APREENDE VEÍCULOS IRREGULARES E NOTIFICA INFRATORES

ALTOS: OPERAÇÃO CONTENÇÃO APREENDE VEÍCULOS IRREGULARES E NOTIFICA INFRATORES

Fonte: TV e Portal O Jornal
ALTOS: OPERAÇÃO CONTENÇÃO APREENDE VEÍCULOS IRREGULARES E NOTIFICA INFRATORES Operação da PM em Altos
Publicidade

Na noite do dia 30 de novembro de 2023, foi deflagrada em Altos a OPERAÇÃO CONTENÇÃO, uma parceria entre a Secretaria de Segurança, o Departamento Geral de Operações da Polícia Militar e policiais do 21° batalhão de polícia de Altos.


A operação contou com orientações e fiscalizações aos condutores de veículos no trânsito, sobretudo, na conscientização acerca do uso do capacete de segurança nas motocicletas, onde também foram adotadas algumas providências administrativas de trânsito quanto a irregularidades verificadas, por ocasião das abordagens.


NÚMEROS DA OPERAÇÃO CONTENÇÃO:


No total foram abordados 78 veículos, sendo 21 carros e 57 motos, sendo ainda confeccionados 31 auto de infrações de trânsito (multas), 01 TCO termo circunstanciado de ocorrência e ainda a apreensão de 07 motocicletas irregulares. 


CONSELHO:

Operações como estes permaneceram acontecendo nas áreas do 21º Batalhão com a finalidade de previnir e reprimir práticas ilícitas além da orientação e fiscalização no trânsito. Motoristas não habilitados devem procurar se regularizar através de uma auto escola e obter uma habilitação adequada para pilotar ou dirigir e proprietários de veículos em débito pendentes ou situações obscuras devem procurar o DETRAN para se regularizarem. 


Com informações da rede social do 21º BPM.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login