Anterior

COMUNICADO OFICIAL: Associação Atlética de Altos

07/05/2021

Anterior

Próxima

CPI DO TERRENO DA SECRETARIA DE TRANSPORTE: Câmara Municipal de Altos solicita criação de CPI pra apurar suposta conduta irresponsável do prefeito M. Pires

08/05/2021

Próxima
07/05/2021 - 08:03
CERCEAMENTO DA IMPRENSA: Equipe de Reportagem da Tv e Portal O Jornal já foi impedida por Maxwell da Pires de gravar evento público

A equipe de O Jornal procurou o então pré-candidato Maxwell para uma entrevista e este se recusou, mas não fez nenhuma alegação aparente para a recusa. A Tv e Portal O Jornal, vem fazendo a cobertura de todas as convenções, não só na cidade de Altos, mas também nas cidades circunvizinhas, cumprindo assim sua função constitucional e institucional, de informar a população de Altos e região sobre os fatos e acontecimentos.
 Foto: Divulgação 

Equipe de Reportagem da Tv e Portal O Jornal já foi impedida por Maxwell da Pires de gravar evento.

 

Prefeito Maxwell Pires se diz democrata em post nas redes sociais, mas já cerceou a imprensa com uso da força. O fato aconteceu no dia 15 de setembro de 2020, quando a Tv e Portal O Jornal encaminhou uma equipe para a quadra esportiva do Unidade Escolar Afonso Mafrense, onde estava ocorrendo a convenção que homologaria o nome do pré-candidato a prefeito de Altos, Maxwell da Pires, mas ao chegar ao local, logo na entrada, uma pessoa identificada como Roberto, tentou impedir a entrada da equipe às depencências da escola.

Orientado por esse ex comissionado da prefeitura de Altos, identificado por Roberto, um segurança do local ficou o tempo todo na escolta da equipe e impediu que reportagem fizesse gravações. Segundo o segurança, não podia fazer nenhuma gravação e muito menos fotos ou imagens do local.

A equipe de O Jornal procurou o então pré-candidato Maxwell para uma entrevista e este se recusou, mas  não fez nenhuma alegação aparente para a recusa. A Tv e Portal O Jornal, vem fazendo a cobertura não só na cidade de Altos, mas também nas cidades círcuvizinhas, cumprindo assim sua função constitucional e institucional, de informar a população de Altos e região sobre os fatos e acontecimentos.

 (A redação)

 






Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.