Anterior

Acusado de realizar assalto em Campo Maior morre em troca de tiros

25/02/2016

Anterior

Próxima

Romário Jânio foi preso por forma de um mandato judicial de 05 dias prorrogáveis

25/02/2016

Próxima
25/02/2016 - 15:59
Caiçara se despede do 1º turno do Piauiense com empate diante do Picos
 Foto: Ricardo Andrade 

Caiçara se despediu do primeiro turno do Piauiense na tarde desta quarta-feira (24/02), no estádio Juca Fortes, em Barras, quando travou confronto com Picos. Leão e Zangão fizeram num jogo marcado por muitos gols; seis ao total. O Picos esteve a frente no placar três vezes, mas foi perseguido pelo time de Campo Maior que empatou em 3 a 3. 


O Leão do Norte entrou em campo sem nenhuma chance de garantir classificação para a próxima fase do Estadual. O Picos, por outro lado, necessitava da vitória para selar o passaporte para as semifinais. 


A partida começou com o Picos testando a qualidade do goleiro Preto. O time do técnico Negretti não se acertava em campo e dava liberdade para o adversário trocar passes e chegar com facilidade. Aos 2 min, Raphael Freitas serviu Negrinho Paraíba, que acertou um chute e abriu o marcador. O Leão respondeu aos 23 min. A zaga se desencontrou, Lucas Mendes aproveitou para tocar às redes. 


No segundo tempo o Zangão voltou a balançar a rede aos 16 min. Negrinho Paraíba foi à linha de fundo, tentou efetuar um cruzamento, mas acertou o gol de Preto. Dois minutos depois o Caiçara empatou mais uma vez. Lucas Gabriel balançou a rede depois do goleiro Alex soltar nos seus pés. 


O time do sul do estado não perdia as esperanças de sair de terminar a tarde classificado para a fase seguinte. Raphael Freitas recebeu cruzamento e colocou o Picos mais uma vez na frente. No entanto, Michael aproveitou a chuva que caia no Juca Fortes para cobrar falta e dá números finais ao jogo. Final: Caiçara 3 x 3 Picos. 


O Zangão aguarda os jogos do próximo domingo (6) entre Parnahyba x Flamengo e Piauí x River para saber se avançará. O Caiçara, por outro lado, só volta a campo no dia 30 de março, quando recebe o Atos, pelo 2º turno do Piauiense.  

 







Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.