Anterior

Mulher morre após fazer aplicação de hidrogel para aumentar o bumbum

28/10/2014

Anterior

Próxima

Sistema de localização da Samsung tem falha de segurança, diz instituto

28/10/2014

Próxima
28/10/2014 - 15:44
Corinthians para sempre

Projeto já está em construção na cidade de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. Previsão de entrega da obra é para 2015. Clube já lançou plano funerário

O Corinthians irá inaugurar um cemitério dedicado exclusivamente aos seus torcedores na cidade de Itaquaquecetuba, que fica a aproximadamente 40 quilômetros da capital paulista. O projeto já está em construção e deverá ser aberto na segunda metade de 2015. A possibilidade já havia sido levantada pelo vice-presidente licenciado do clube, Luis Paulo Rosenberg, há dois anos, agora sairá do papel. 

 

Denominado "Corinthians para Sempre", o cemitério deverá ter 70 mil jazigos, sob o formato de um campo de futebol. No ano passado, o clube já havia lançado um plano funerário, sob o slogan "Para quem é torcedor do início ao fim" - por meio do programa, era possível planejar todos os detalhes da própria cerimônia, incluindo vestuário, cenário, bandeiras, hino do clube, e coroa sem folhas verdes, cor alusiva ao arquirrival Palmeiras. 

O lançamento oficial do cemitério do Corinthians deve ocorrer na próxima quinta-feira. A iniciativa já ocorreu em outros países, como na Argentina, onde o Boca Juniors abriu um espaço dedicado a ídolos do clube e torcedores em 2006. O Hamburgo, da Alemanha, também possui um cemitério localizado em área próxima ao estádio do time.






Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.