Anterior

De muletas, Spider aparece rindo enquanto filha ‘coça’ suas costas

02/01/2014

Anterior

Próxima

Menino de 4 anos rasga dinheiro que pais guardavam debaixo da cama

02/01/2014

Próxima
02/01/2014 - 19:33
Neymar se reapresenta ao Barcelona e já treina. Alves se ausenta por febre

Messi já está na cidade espanhola e se juntará ao grupo no treinamento da tarde
 Foto: G1 

Os brasileiros Neymar e Daniel Alves se reapresentaram ao Barcelona nesta quinta-feira após passarem alguns dias curtindo as festas de fim de ano no Brasil. O atacante participou normalmente do treinamento da manhã, mas o lateral não se exercitou por estar com febre. Também se reintegraram ao grupo Sánchez, Song e Mascherano. Messi já se encontra na cidade espanhola, mas só participará do treino da tarde.

O camisa 10  já está recuperado de uma lesão na perna esquerda e chegou a Barcelona nesta quinta, retornando de uma temporada de duas semanas de tratamento na Argentina. O atacante só deverá voltar a entrar em campo no próximo dia 8, quando deverá jogar minutos contra o Getafe, em duelo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Rei.

O Barça dará o pontapé inicial em 2014 neste domingo, quando enfrentará o Elche, pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol, no Camp Nou. A equipe catalã lidera a competição com 46 pontos, mesmo número do Atlético de Madrid, que perde no saldo de gols. Os dois times se enfrentarão no próximo dia 11, no Vicente Calderón.






Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.