Anterior

BALNEÁRIO E PASSAGEM MOLHADA: Prefeito Marcelino anuncia conclusão de mais obras em Coivaras

14/05/2022

Anterior

Próxima

CAMUFLAGEM: Cobra escondida em folhas, quebra cabeça de internautas

14/05/2022

Próxima
14/05/2022 - 15:28
Mulher de 40 anos morre durante masturbação

A conclusão da autópsia apontou para uma prática conhecida como asfixia autoerótica, que é a restrição intencional de oxigênio ao cérebro para fins de excitação sexual. A morte foi causada por forte compressão do pescoço.
 Foto: Google 

Imagem Ilustrativa

Uma mulher identificada como Sandra Moore, de 40 anos, foi encontrada morta dentro do seu apartamento em um bloco de alojamentos em Shelton, em Staffordshire, na Inglaterra. De acordo com laudo de legista, a vítima morreu no banheiro enquanto se masturbava durante banho. As informações são do Jornal Extra.

O incidente ocorreu em maio do ano passado, mas só agora detalhes foram revelados, com a finalização da investigação. Exames médicos descobriram que ela tinha traços de uma droga conhecida como monkey dust.

A conclusão da autópsia apontou para uma prática conhecida como asfixia autoerótica, que é a restrição intencional de oxigênio ao cérebro para fins de excitação sexual. A morte foi causada por forte compressão do pescoço.

Investigadores descobriram que um homem havia sido visto deixando o apartamento de Sandra pouco antes de o seu corpo ser descoberto.

Uma investigação de assassinato foi iniciada pela polícia, mas depois descartou qualquer envolvimento de terceiros na morte de Sandra. Concluiu-se que ela morreu em um ato de autoerotismo.

De acordo com o \"StokeonTrentLive\", Sandra vivia da prostituição, atendendo com o nome de Michaela.

Fonte: 180graus



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.