Anterior

Secretário de Obras, Velandim, sofre grave acidente

18/03/2022

Anterior

Próxima

RELIGIOSIODADE: Depois de dois anos sem a presença dos fiéis, Festejos de São José volta ao normal

19/03/2022

Próxima
19/03/2022 - 10:17
Prefeito de Coivaras, aprova projeto de lei que garante aumento no salário dos servidores da educação

Para o prefeito Marcelino Almeida, uma educação de qualidade perpassa por uma série de fatores e um deles é a remuneração dos professores, portanto ele fez de tudo para conceder um aumento ainda maior, porém conseguiu os 22%, mas continuará na luta por melhorias a todos os funcionários do município. O SINTE/ALTOS, acompanhou a votação, além do trâmite até chegar ao plenário, o vereador José Pereira, também fez pleito na votação, pois segundo ele está vereador, mas ele é na verdade professor da cidade e tem todo interesse, em melhorar as condições de trabalho e salarial da categoria
 Foto: TV e Portal O Jornal 

Professores, no plenário da Câmara de Coivaras, logo após a votação do aumento de 22%,

Foi aprovado na manhã desta sexta-feira 18 de março de 2022, por unanimidade dos vereadores na Câmara Municipal de Coivaras, o projeto de lei número 001/2022 de 17 de março de 2022, que garante aos funcionários da educação daquele município um aumento de 22% a mais em cima dos vencimentos.

Vale ressaltar que o aumento não estendeu-se apenas aos professores, também foram beneficiados, pedagogos e o corpo administrativo da educação, ou, seja, todos os funcionários da educação do município de Coivaras receberão aumento.

O projeto de lei 001/2022, foi encaminhado pelo prefeito do município Marcelino de Almeida Araújo do PT. Com o aumento o município chega a mais de 93% dos recursos da educação, com isso ele terá menos 7% para custear outras despesas.

Para o prefeito Marcelino Almeida, uma educação de qualidade perpassa por uma série de fatores e um deles é a remuneração dos professores, portanto ele fez de tudo para conceder um aumento ainda maior, porém conseguiu os 22%, mas continuará na luta por melhorias a todos os funcionários do município.

O SINTE/ALTOS, acompanhou a votação, além do trâmite até chegar ao plenário, o vereador José Pereira, também fez pleito na votação, pois segundo ele está vereador, mas ele é na verdade professor da cidade e tem todo interesse, em melhorar as condições de trabalho e salarial da categoria. (A redação)



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.