Anterior

Vida e Obra de George Adamski, um renomado ufólogo

28/11/2021

Anterior

Próxima

ELMANO FÉRRER ANUNCIA A REVITALIZAÇÃO DE 28 KM DA BR-226

30/11/2021

Próxima
28/11/2021 - 22:44
A criação da APROC, (Associação dos Produtores e Criadores de Coivaras), Piauí

A primeira diretora da Associação dos Produtores e Criadores de Coivaras, é composto dos seguintes membros, presidente Leslly Raquel, vice-presidente, Ana Lina, Secretária Emanuel Portela vice-secretária Luiza Gomes, Tesoureiro Alexandre Oliveira e vice Tesoureiro José Freire. A nova diretoria terá a missão de estruturar a instituição do ponto de vista legal, a parte burocrática e dar início os projetos e ações para os quais a instituição foi criada.
 Foto: TV E PORTAL O JORNAL 

Ato de criação da APROC em Coivaras Piauí

Com amplos direitos, nasceu na data de 25 de novembro de 2021, a Associação dos Agricultores e Criadores, do município de Coivaras, cidade localizada a 68 km ao norte de Teresina. Com a denominação de APROC. Concomitante com os direitos segue também as responsabilidades, são finalidades que visão, garantir a sustentabilidade do homem do campo.

A APROC, já nasceu forte, com cerca de 30 membros, com seguimentos bem definidos que é a produção agrícola e a pecuária, visto que a cidade de Coivaras é essencialmente rural e fica situado entre dois grandes municípios polos que é Campo Maior e Altos.

A primeira diretora da Associação dos Produtores e Criadores de Coivaras, é composto dos seguintes membros, presidente Leslly Raquel, vice-presidente, Ana Lina, Secretária Emanuel Portela vice-secretária Luiza Gomes, Tesoureiro Alexandre Oliveira e vice Tesoureiro José Freire.

A nova diretoria terá a missão de estruturar a instituição do ponto de vista legal, a parte burocrática e dar início os projetos e ações para os quais a instituição foi criada.

O prefeito do município Marcelino Almeida, esteve presente na criação da APROC, fez discurso, onde nele falou da importância de se ter uma instituição representativa e forte. Se essa associação já tivesse sido criada a pelo menos 15 anos, Coivaras seria outra pontua Marcelino. Outras autoridades também compareceram entre elas o vereador José Pereira, vereador Josias, secretários municipais e outros. (A redação)



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.