Anterior

CORPO DE MULHER DE 54 ANOS É ENCONTRADO INTACTO EM ESTÔMAGO DE COBRA DE 7 METROS

04/07/2021

Anterior

Próxima

BRASILEIRO SERIE C 2021: Altos não teve uma boa atuação e foi derrotado pelo Floresta

05/07/2021

Próxima
04/07/2021 - 17:03
Ainda comovido, prefeito de Coivaras, agradece as manifestações de apoio recebido após a morte de dois membros da família

Na nota o prefeito agradece imensamente, dirigida a ele e a família ilutada. “Agradeço todas as mensagens de conforto que eu e minha família recebemos de cada um de vocês. A dor e a saudade é muito grande, mas a fé em Deus, continua a nos fortalecer”, escreveu o prefeito Marcelino em um Post publicado em suas redes sociais.
 Foto: TV e Portal O Jornal 

Post divulgado pelo prefeito de Coivaras

 

O prefeito da cidade de Coivaras, Marcelino Almeida de Araújo, ainda consternado e comovido pela morte do irmão e da sobrinha respectivamente, o também prefeito da cidade de Colônia do Gurgueia Raimundo Crispim e da Sobrinha Maria Vicencia, lançou nota de agradecimento pelas diversas mensagens de apoio recebido nos últimos dias.

O prefeito é de uma tradicional família da região do Gurgueia e sempre em suas conversas envolvia nomes de seus irmãos e demais parentes da região, o que indica que eram bastantes unidos.

Tanto Crispim, como Vicencia, morreram no dia 24 de junho de 2021, Crspim, morreu por volta do meio dia e Vicencia, foi encontrada morta horas depois em seu apartamento em Teresina, não se sabe ao certo a hora que ela havia morrido.

Na nota o prefeito agradece imensamente, dirigida a ele e a família ilutada. “Agradeço todas as mensagens de conforto que eu e minha família recebemos de cada um de vocês. A dor e a saudade é muito grande, mas a fé em Deus, continua a nos fortalecer”, escreveu o prefeito Marcelino em um Post publicado em suas redes sociais. (A redação)

 

 



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.