Anterior

EDUCAÇÃO DE COIVARAS: Prefeito Marcelino Almeida faz entrega de Certificados de Cursos Técnico, de Aperfeiçoamento profissional e Chips de acesso às Aulas Remotas da Seduc-PI

14/02/2021

Anterior

Próxima

GESTÃO JOAZINHO MANU: Educação dar largada para avanços futuros

20/02/2021

Próxima
14/02/2021 - 11:56
Pedido de afastamento do cargo, projetos de leis e requerimentos marcam a primeira sessão ordinária na cidade de Coivaras

03 Projetos de leis e dois requerimentos também deram entrada na casa legislativa, os projetos de leis são de iniciativa da prefeitura de Coivaras e possuem grandes alcances sociais. Já os requerimentos foram de autoria do vereador José Pereira do PT, o requerimento 001/2021, pede ao prefeito do município que providencie a construção de duas lombadas, uma na rua Pastor Jonas e outro na rua da Paz em Coivaras. O requerimento número 002/2021, solicita que ao prefeito Marcelino Almeida, que realize a construção do Monumento Histórico do Olho D’agua da Ingazeira, fonte de origem da cidade de Coivaras.
 Foto: TV e Portal O Jornal 

Presidente e secretária da Câmara de Coivaras, biênio 2021/2022

A primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores do município de Coivaras, que dista cerca de 68 km ao norte de Teresina, do dia 12 de fevereiro de 2021, foi marcada pelo pedido de afastamento por 120 dias, da vereadora Raimunda Lúcia Carvalho Costa Hidd, mas conhecida como Lúcia do professor Klebérson.

O pedido de licença sem remuneração da vereadora Lúcia Hidd, foi recebido pelo presidente da Câmara vereador Graxeta e deve contar do dia 05 de fevereiro e vai até o dia 05 de junho de 2021, em seu lugar deve assumir o suplente de vereador Yuri Magalhães do PSD, que obteve 188 votos, a mesma votação da vereadora Lúcia, portanto empatados, Yuri perde a vaga pelo critério da idade. A posse do novo vereador deve ocorrer na sessão desta sexta-feira dia 19 de fevereiro de 2021, por volta das 08: hs da manhã.

 

03 Projetos de leis e dois requerimentos também deram entrada na casa legislativa, os projetos de leis são de iniciativa da prefeitura de Coivaras e possuem grandes alcances sociais.

Já os requerimentos foram de autoria do vereador José Pereira do PT, o requerimento 001/2021, pede ao prefeito do município que providencie a construção de duas lombadas, uma na rua Pastor Jonas e outro na rua da Paz em Coivaras. O requerimento número 002/2021, solicita que ao prefeito Marcelino Almeida, que realize a construção do Monumento Histórico do Olho D’agua da Ingazeira, fonte de origem da cidade de Coivaras.

Os 03 projetos de leis, deverão ser votados na sessão do dia 19 de fevereiro de 2021, e posterior sancionados pelo prefeito Marcelino. (A redação)



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.