Anterior

Trinta pacientes de Manaus com covid-19 serão transferidos para Teresina

14/01/2021

Anterior

Próxima

Gestores da educação em Altos, deram apoio e as boas-vindas aos estudantes do ENEM 2020

19/01/2021

Próxima
18/01/2021 - 10:41
VIOLÊNCIA: Jovem é morto a tiros e homem é alvejado pela polícia ambos no bairro Santa Inês em Altos Piauí

De acordo com informações colhidas no local do crime a vítima teria ido juntamente com a esposa, levar o filho para tomar vacina, o criminoso escondeu-se, com uma espingarda e quando a vítima voltou ele atirou, Geovane morreu no local do crime
 Foto: TV e Portal O Jornal 

Geovane, conhecido por Bobe Esponja

 

O jovem identificado apenas por Geovane, mas conhecido como Bobe Esponja, que é filho de uma agente de saúde do bairro Santa Inês, foi morto neste dia 18 de janeiro de 2021.

O fato aconteceu nesta segunda feira, por volta das 9: Hs da manhã, na rua Coração de Jesus, portanto em frente à casa do assassino.

De acordo com informações colhidas no local do crime a vítima teria ido juntamente com a esposa, levar o filho para tomar vacina, o criminoso escondeu-se, com uma espingarda e quando a vítima voltou ele atirou, Geovane morreu no local do crime

Geovane, residia com a mãe na rua Lucrécio Avelino, na divisão dos bairros Santa Inês com São Sebastião. A vítima tinha precedentes criminais com várias passagens pela polícia. O corpo ainda se encontra no local, aguardando a chegado do IML.

Já na tarde de domingo dia 17/01/21, um homem identificado apenas por Silvestre, foi alvejado na perna por agentes da Polícia Militar do 21º BPM do Piauí com sede na cidade de Altos.

De acordo com informações, Silvestre devia uma continha em dinheiro para outro homem identificado pelo nome de Juliano, os dois se encontram em um bar na rua Colinas, no bairro Santa Inês, Juliano resolver cobrar a dívida, sendo que Silvestre se recusou a pagar e teria puxado uma arma para Juliano, acionaram a polícia, quando os agentes do 21º BPM, chegaram, Silvestre reagiu e para conter os agentes lhes atingiram na perna com um projétil.

Ele foi socorrido e levado para o Instituto de Saúde José Gil Barbosa, onde recebeu os primeiros cuidados médicos, sendo depois transferido para Teresina, Silvestre continua sobre a custódia da polícia, ele deve responder por tentativa de morte e desacato a autoridade policial. (A redação)

 

 

ATUALIZAÇÕES

 

A TV e Portal O Jornal, deve esclarecer aos seus leitores que divulgou no dia da morte do homem identificado como Geovane, mas conhecido popularmente de Bobe Esponja, que ele teria ido vacinar o filho e que andava mais a esposa e que o homem que disparou contra Esponja, teria ficado escondido lhe esperando para praticar o delito. Essa informação foi colhida no local, por populares.

Vale ressaltar que essas informações não condizem com a realidade dos fatos. Realmente a vítima teria ido vacinar o filho, porem encontrou-se com seu desafeto, ocorreu uma discursão. Ambos foram para as suas casas, mas Geovane o Bobe Esponja, não se conformou e pegou uma arma de fogo no caso um revólver e foi até a casa de seu oponente, na rua Coração de Jesus, no bairro Santa Inês, ao chegar na casa do seu oponente, puxou o gatilho da arma por três vezes contra o oponente, mas em nenhuma das vezes ela disparou, para se defender o oponente foi no interior da residente pegou uma espingarda e atingiu a vítima que morreu no local.

Feito a correção a produção da TV e Portal O Jornal, acredita estar cumprindo com o seu papel institucional, que é informar. (A redação)



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.