Anterior

Padres da ICAB-PI, se reúnem para celebrar a missa de 30 dias da morte do Jornalista e Padre Humberto Coelho em Teresina

06/01/2021

Anterior

Próxima

Vídeo: Homem atropela e mata idosa em Picos; imagens fortes

06/01/2021

Próxima
06/01/2021 - 11:00
Ceará: Mulher é salva pela polícia minutos antes de ser executada por facção criminosa

Uma jovem de 19 anos, que estava sendo levada para o local da execução, foi resgatada do porta-malas de um carro
 Foto: Portal IDM 

Escapou por pouco

A ação rápida de uma patrulha da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) - Polícia Municipal, impediu que um grupo de quatro jovens praticasse mais um assassinato na guerra entre facções na Capital. Uma jovem de 19 anos, que estava sendo levada para o local da execução, foi resgatada do porta-malas de um carro em movimento, no bairro Pan-Americano. Tomada como refém, ela conseguiu colocar uma das mãos para fora do automóvel e um casal, em outro carro, percebeu o gesto, fotografou a cena e comunicou à Guarda. A informação é do Jornalista Fernando Ribeiro
Tudo isso aconteceu na tarde desta terça-feira (5) após a jovem Luana Ketlyn da Silva Gonçalves, 19 anos, ter sido raptada em pleno Centro da cidade. Ela caminhava pela Rua Floriano Peixoto quando foi abordada e colocada dentro de veículo modelo Corsa, cor preta, de placas HYE-8279 (CE). Em seguida, levada até a Rua Padre Mororó. Nas proximidades do Cemitério São João Batista, sofreu espancamentos e torturas, sendo tirada do interior do carro e colocada no porta-malas.
O grupo seguiu com a refém em direção ao bairro Bela Vista, onde, provavelmente, Ketlyn seria morta dentro de uma favela. No entanto, no trajeto, ela forçou a tampa do porta-malas e conseguiu colocara mão esquerda para fora. O gesto foi presenciado pelo casal, que fotografou a estranha cena e comunicou o caso aos guardas da Torre de Vigilância Comunitária do Programa Municipal de Proteção Urbana (PMPU), do bairro Pan-Americano.
Imediatamente, a patrulha que fazia rondas no perímetro da Torre saiu em diligências e abordou o carro suspeito na Rua Cláudio Manuel, onde foram detidos os quatro suspeitos, dois rapazes e uma garota adultos, e um adolescente. A refém foi resgatada e apresentava marcas das torturas. Com o grupo foi apreendido um revólver de calibre 38 municiado.


Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.