Anterior

Jovem é baleada na cabeça durante comemoração política em Pio IX

21/11/2020

Anterior

Próxima

Senador Irajá Filho é acusado de estuprar modelo em flat após balada

23/11/2020

Próxima
23/11/2020 - 18:58
Foco de luz de um objeto não identificado é visto no céu da cidade de Altos

O objeto chegou a ser atração, pois muitos olhares ficaram voltados a ele, moradores, do bairro Santa Inês, por exemplo relataram a produção de O Jornal que chegaram a ficar com receio, medo, pelo fato de nunca ter visto algo parecido antes
 Foto: TV e Portal O Jornal 

Luz mistériosa cruz o céu da cidade de Altos

Milhares de pessoas da cidade de Altos, município localizado cerca de 37 km ao norte de Teresina, tiveram a oportunidade de ver uma luz que se posicionou ao oeste da cidade. A luz possuia um centro e uma calda, que refletia na direção leste

O fato aconteceu por voltas das 18:30, desta segunda feira, dia 23 de novembro de 2020.

Algumas pessoas entraram em contato com a redação da TV e Portal O Jornal, oportunidade em que a produção tentou captar imagens do objeto pôde ser visto por mais de 20 minutos. A luz se movia em direção ao leste, chegou a cruzar com uma estrela e ficou posicionada entre uma estrela visível a olhos nu e a lua, onde não pode ser mais visto a olho nu.

O objeto chegou a ser atração, pois muitos olhares ficaram voltados a ele, moradores, do bairro Santa Inês, por exemplo relataram a produção de O Jornal que chegaram a ficar com receio, medo, pelo fato de nunca ter visto algo parecido antes.

O foco de luz também cruzou o céu, da cidade de Coivaras, por volta das 19 horas. (A redação)

 

CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES:

Um vídeo compartilhados nas redes sociais registou no início da noite desta segunda-feira (23/11), um objeto luminoso no céu e deixou muitas pessoas curiosas. A suposta luz foi vista por moradores de vários municipios do Piauí.

Segundo o astrofotógrafo, Alexsandro Mota, a luz trata-se de foguete chinês, que foi lançado há poucas horas, e foi possível ver devido a luz do sol que refletiu na pluma que é gerada no momento em que o foguete está saíndo da atmosfera. 

Mas também há informações que trata-se do cometa C/2020 S3 Erasmus que estava previsto para ser visto entre o final do mês de novembro e o início de dezembro.

 



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.