Anterior

ELEIÇÕES 2020: Tv e Portal O Jornal irá acompanhar os principais eventos que antecede o dia “D”

01/11/2020

Anterior

Próxima

Eleições 2020: discurso da oposição em Altos “é muito falho”

03/11/2020

Próxima
01/11/2020 - 18:23
SÉRIE “D” DO BRASILEIRÃO 2020: Altos vence River-Pi em Superclássico e garante classificação antecipada pra fase de mata-mata

O Jacaré se garantiu matematicamente na próxima fase da competição ao bater o River-PI por 2 a 1 no Superclássico piauiense na tarde deste domingo (01), no estádio Albertão, em Teresina.
 Foto: Globoesporte.com/pi 

O Jacaré se garantiu matematicamente na próxima fase da competição ao bater o River-PI por 2 a 1.

O Altos tem tudo para chegar com moral ao mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. Classificado e com quatro rodadas de antecedência. 

O Jacaré se garantiu matematicamente na próxima fase da competição ao bater o River-PI por 2 a 1 no Superclássico piauiense na tarde deste domingo (01), no estádio Albertão, em Teresina.

Manoel e Betinho anotaram os gols da oitava vitória alviverde e selaram o avanço de fase da equipe. O Galo segue em quarto lugar na tabela e vivo na luta pela classificação na chave.

O primeiro tempo

Depois de minutos de extremo estudo dos times em campo, o Altos foi quem mais perto chegou de balançar as redes. E conseguiu. Se de um lado Wesley Smith era quem mais aparecia em raros lances ofensivos do River-PI, do outro, Klenisson, Juninho Arcanjo e Manoel se alternaram em aparições cara a cara com Mondragon. No fim do primeiro tempo, Arcanjo cobrou escanteio e conseguiu encontrar Manoel na área, que finalizou de cabeça e deixou o Jacaré em vantagem na ida para o intervalo.

E o que rolou no segundo tempo?

Flávio Araújo não estava satisfeito com sua equipe. O River-PI voltou para o segundo tempo sem Érico Júnior e Guto – Ronald e Emanuel entraram no Galo. E brilhou a estreia do técnico, do atacante reserva e Wesley Smith. Após bobeada de Tiaguinho na defesa do Jacaré, Emanuel roubou a bola do lateral-esquerdo e serviu Wesley, que empatou.

O Altos voltou a marcar e, novamente, em jogada de bola parada. Após cobrança de falta longa da intermediária, Betinho escorou de cabeça e decretou a oitava e mais importante vitória do Jacaré na fase de grupos. Com mais três pontos, a equipe alviverde alcançou os 24 pontos e não pode mais ser ultrapassado pelo São Raimundo-RR, quinto colocado.

VEJA COMO FICA O G-4 DO GRUPO 2

1º Altos: 24 pontos

2º Moto Club: 18 pts

3º Juventude Samas: 17 pts

4º River-PI: 17 pts

 

Fonte: Globoesporte.com/pi

 






Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.