Anterior

PMB, terá candidatura própria em Pau D’arco do Piauí e a convenção é no dia 16

09/09/2020

Anterior

Próxima

Coivaras: definidos as pré vice prefeitas de MA e MB para Eleição Municipal de 2020

10/09/2020

Próxima
10/09/2020 - 15:53
TV Antena 10 divulga pesquisas de intensões de votos para a prefeitura de Altos

De acordo com a TV Antena 10, especialmente o Programa Bancada Piauí, o pré-candidato Maxwell da Mariinha caiu 27 pontos percentuais nos últimos dias, Já o pré-candidato Carlinhos Leal, subiu 13 pontos percentuais nos últimos dias e que Carlinhos Leal, vem em uma projeção de crescimento muito grande e que já superou Maxwell na pesquisa espontânea
 Foto: TV E PORTAL O JORNAL 

Gráfico sobre pesquisa de intensão de votos em Altos

Depois do escândalo da tentativa de divulgação de uma pesquisa falsa e que foi suspensa pelo Tribunal Regional Eleitoral da 32ª Zona Eleitoral da comarca de Altos, finalmente tem-se uma pesquisa legalizada sendo divulgada. A pesquisa fraudulenta que foi barrada pela justiça, beneficiaria o opositor da prefeita de Altos Patrícia Leal.

Ontem dia 09 de setembro de 2020, a rede de TV do Piauí, Antena 10, em uma das edições do programa Bancada Piauí, os apresentadores mostraram os dados de uma estimativa realizada pelo Instituto Amostragem.

De acordo com os números em uma sondagem espontânea, que é quando o questionário não cita o nome de nenhum candidato, o pré-candidato Carlinhos Leal sai na frente com três pontos percentuais, ficando em primeiro lugar com 25% das intenções de votos. Já o candidato de oposição Maxwell da Mariinha, ficou em segundo lugar com 22%, o terceiro colocado é Neto Delmiro com 11% das intenções de votos.

Chamou a atenção foi a quantidade de votos indecisos, brancos, nulos e outros que chegam à 40%, implica dizer que os candidatos tem muito afazerem para atingir essa grande quantidade de eleitores.

Na sondagem estimada, que é quando aparece o nome dos três pré-candidatos em uma lista, Carlinhos Leal e Maxwell da Mariinha aparecem empatados com 31% das intenções de votos, também aparecem empatados o pré-candidato Neto Delmiro, com as situações indecisos, brancos, nulos e outros com 18 pontos percentuais. Ou, seja, Neto Delmiro 18 e indecisos, brancos, nulos e outros 18 pontos.

De acordo com a TV Antena 10, especialmente o Programa Bancada Piauí, o pré-candidato Maxwell da Mariinha caiu 27 pontos percentuais nos últimos dias, Já o pré-candidato Carlinhos Leal, subiu 13 pontos percentuais nos últimos dias e que Carlinhos Leal, vem em uma projeção de crescimento muito grande e que já superou Maxwell na pesquisa espontânea.

 

VEJA LINK DA DIVULGAÇÃO NA PÁGINA DA TV E PORTAL O JORNAL

https://www.facebook.com/ojornal.altos

 

 (A redação)



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.