Anterior

Acusado de estupro é preso por homens do 21º BPM em Altos

22/07/2020

Anterior

Próxima

LUTO NA EDUCAÇÃO DE ALTOS: Morre aos 69 anos, uma das sócia-proprietária do colégio D’arc

23/07/2020

Próxima
23/07/2020 - 09:53
Dois homens, um deles em liberdade condicional, são presos após invadirem uma casa na cidade de Altos Piauí

Ao chegar no local a Força Tática, prendeu os acusados, descobrindo que um deles estava em liberdade condicional, os acusados foram levados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados.
 Foto: Google 

Imagem Ilustrativa

A Força Tática de Altos, prendeu no final da tarde desta terça-feira dia 21 de julho de 2020, dois homens que teriam invadido uma casa na Avenida Conselheiro Matheus, no bairro São Sebastião na cidade de Altos, município que dista cerca de 37 km ao norte de Teresina.

A prisão aconteceu depois que a Força Tática, recebeu uma ligação por meio de um celular, onde dava conta de que dois elementos de iniciais F.D.V.B e R.L.L, haviam invadido uma residência localizada na rua Conselheiro Matheus, no bairro São Sebastião em Altos.

De acordo com a denúncia os dois homens tentavam extorquir, ao tempo que ameaçavam de morte duas pessoas que estavam refém da dupla de criminosos, os reféns de iniciais F.T.F e M.S.O, estavam sendo obrigados a dizerem onde estaria produtos de um furto que teria ocorrido na madrugada de domingo dia 19/07/2020.

Ao chegar no local a Força Tática, prendeu os acusados, descobrindo que um deles estava em liberdade condicional, os acusados foram levados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados.

A liberdade condicional, é quando uma pessoa comete crime, é levado ao Sistema Carcerário, cumpre pena e depois é liberado, mas que tem que cumprir uma série de exigências. A reincidência de crimes certamente deve elevar apena, ou, seja, de imediato o acusado perde o benefício de liberdade condicional e volta a cumprir pena no Sistema Prisional.

Fonte: 21º Batalhão de Policiamento Militar do Piauí. (A redação)



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.