Anterior

Altos: Prefeita Patrícia Leal vistoria barreira sanitária e visita obras de posto de saúde na zona rural

22/06/2020

Anterior

Próxima

21º BPM/PI, fazem apreensão de drogas no bairro Santo Antônio em Altos Piauí

25/06/2020

Próxima
25/06/2020 - 17:06
Suspeito de vários crimes é preso por homens do 21º BPM do Piauí

O homem que é identificado no mundo do crime com Internacional, cujas inicias do nome é: J.C.S, foi preso no conjunto residencial Jardim Cidade, com ele a polícia encontrou uma espingarda de fabricação caseira, munições, um aparelho de celular e uma pequena continha em dinheiro. Ele foi enquadrado no crime de Roubo Majorado, tipificado no Código Processual Brasileiro, no artigo 157, parágrafo 2º, inciso II.
 Foto: 21º BPM/PI 

Objetos encontrado com o criminoso, preso pela Força Tática de Altos

Um homem conhecido da polícia da cidade de Altos, foi preso, na semana passada, mais precisamente em 10 de junho de 2020, por volta das 17:30 minutos, por homens do 21º Batalhão de Policiamento Militar com sede no município de Altos, cidade que dista cerca de 37 km ao norte de Teresina, capital do estado.

O homem que é identificado no mundo do crime com Internacional, cujas inicias do nome é: J.C.S, foi preso no conjunto residencial Jardim Cidade, com ele a polícia encontrou uma espingarda de fabricação caseira, munições, um aparelho de celular e uma pequena continha em dinheiro. 

Ele foi enquadrado no crime de Roubo Majorado, tipificado no Código Processual Brasileiro, no artigo 157, parágrafo 2º, inciso II.

De acordo com outras informações a equipe da Força Tática, foi informada de que um homem acusado de cometer vários delitos na cidade de Altos e região, estaria escondido em uma residência no conjunto habitacional Jardim Cidade, na ocasião ele era acusado de ter praticado um assalto juntamente com outro comparsa, onde subtraíram uma motocicleta Honda Ean CG 150 de cor preta e vários celulares.

Uma equipe da PM, foram até o local informado e encontraram, o criminoso ainda tentou empreender fuga, chegou a pular vários quintais, mas foi capturado e conduzido para a Central de Flagrantes em Teresina, o criminoso chegou a ser reconhecido por várias vítimas dos assaltos do dia anterior a prisão.

O preso é acusado de ter escondido em uma residência na localidade Retiro, Zona Rural de Altos, um veículo modelo Polo, que ele teria tomado de assalto na PI, que liga a cidade de Altos a Beneditinos, o fato aconteceu no dia 05/06/2020. O veículo foi recuperado na data de 07/06/2020. O criminoso estaria aterrorizando a população de Altos nos últimos dias. Fonte: 21º BPM/PI – A redação



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.