Anterior

Morre a líder comunitária e religiosa Helena dos Cocos, como era conhecida

22/03/2020

Anterior

Próxima

LiterAltos: 2ª Noite Prateada - Posse de Novos Imortais da ALLNA, Diplomação de Acadêmicos e Premiação do II Concurso Literário Poeta Zé da Prata.

23/03/2020

Próxima
23/03/2020 - 11:35
Senador do Piauí, propõe adiamento das eleições municipais e que o dinheiro do fundo partidário seja revestido em prol do combate a covid 19

O secretário de saúde do municipio de Altos, vice prefeito Nerirrony Belém Lacerda, que é prisidente do diretório do Progressistas em Altos, também comunga da mesma ideia do senador Ciro Nogueira.
 Foto: Google 

Senador Ciro Nogueira

O senador da república federativa do Brasil, Ciro Nogueira do Progressistas do Piauí, manifestou-se favoravel ao adiamento das eleições municipais que ocorreria em outubro deste ano de 2020.

De acordo com uma postagem do senador Ciro, nas redes sociais, ele propoe o adiamento por dois anos das eleições municipais, o senador ainda disse que o fundo partidário cira em torno dos 2 bilhões de reais e que o custo dos tribunais eleitorais também atinge a cifra dos 2 bilhões, em dois anos os valores acumuaria cerca de 8 bilhões de reais, esse valor deveria ser revestido em prol do combate ao covid 19 diz o parlamentar.

Ciro Nogueira, conclui a postagem afirmando que o direcionamento desse direiro para o combate ao covid 19, no país é muito mais importante do que as eleições.

O secretário de saúde do municipio de Altos, vice prefeito Nerirrony Belém Lacerda, que é prisidente do diretório do Progressistas em Altos, também comunga da mesma ideia do senador Ciro Nogueira.

\\\"Devido a crise gerado pela pandemia do coronavirus, dificilmente acontecerá eleições municipais, não existe como se fazer pré campanha, não tem a possibilidade de se aglomerar pessoas, os prazos eleitorais estão curtissimos. A propagação do vírus ainda está longe de seu apice. Economicamente será inviável os custos de uma eleição esse ano, a saúde pública precisando de toda ajuda possível, primordial nesse momento é a saúde da população\\\". - conclui Nerirrony Lacerda. (A redação)



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.