Anterior

CAMPEONATO PIAUIENSE: O Altos enfrenta o Piaui no Estádio Felipão, logo mais as 16 horas

29/01/2020

Anterior

Próxima

Idoso baleado ontem em assalto em Altos, foi transferido para o HUT em Teresina

29/01/2020

Próxima
29/01/2020 - 12:03
UFOs de Ontem e de Hoje

Se observarmos os desenhos que ilustram estas linhas, a semelhança entre eles é tão aguçada que se diria que foram realizadas pela mesma pessoa.
 Foto: Google 

DC-3 da Eastern Airlines datado de julho de 1948 (desenho)

 

Um aspecto muito interessante na casuística dos aparecimentos dos OVINIS é a semelhança das descrições, relatadas ou expressas por meio de desenhos, nos casos que não tenha relação alguma nem na distancia nem no tempo. As coincidências se produzem com tal luxo de detalhes, que não podem dever-se ao azar. Muitos exemplos serviram para ilustrar esta afirmação, mas nos limitemos só a um.

   Se observarmos os desenhos que ilustram estas linhas, a semelhança entre eles é tão aguçada que se diria que foram realizadas pela mesma pessoa. E, apesar disso não é assim: os dois primeiros devemos ao piloto e copiloto de um DC-3 da Eastern Airlines datado de julho de 1948; o último desenho corresponde a um aparecimento em Algeciras a 18 de setembro de 1956. Os retratos orais também correspondem nas características de comportamento dos objetos. Milhares de quilômetros separam ambos os acontecimentos foi num intervalo de oito anos. (Pesquisa de Assis Nômade).

 



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.