Anterior

NOVA DIRETORIA DO PT DE ALTOS TOMA POSSE PROMETENDO CONDUZIR DE FORMA UNIDA E ISENTA O DESAFIO DAS ELEIÇÕES 2020

22/12/2019

Anterior

Próxima

Jogo festivo com ex-jogadores comemora Final de Ano no Bairro Santa Inês, em Altos-PI

28/12/2019

Próxima
28/12/2019 - 10:38
ESPECIAL ELEIÇÃO 2020: O PERFIL DOS PRÉ CANDIDATOS A PREFEITO DE ALTOS

Viveu os momentos mais marcantes da vida política altoense, quando trabalhou na gestão do então prefeito Cézar Augusto Leal Pinheiro, seu irmão, de 1993-1996, na cidade de Altos/Pi, quando este foi brutalmente assassinado em pleno exercício do mandato.
 Foto: TV e Portal O Jornal 

PRÉ CANDIDATO CARLINHOS LEAL

 

A Tv e Portal O Jornal divulga nesse ESPECIAL ELEIÇÃO 2020 uma ampla radiografia dos pré-candidatos a prefeito de Altos para as Eleições de 2020.

 

 A eleição de 2020 definirá quem vai comandar a Prefeitura de Altos a partir do dia 1º de janeiro de 2021 e já teve início nos bastidores dos partidos políticos os nomes dos pretensos pré-candidatos que se movimentam, articulam-se rumo a disputa de 2020.

 

Em Altos, cerca de 07 estão com nomes a disposição para uma eventual efetivação como candidato ao cargo de prefeito da cidade, dentre os nomes que continuam se articulando para a eleição 2020: Jorge Master, Neto Delmiro, Edson Vale, Maxwell da Mariinha, Marcelo Mascarenha, Márcio Fontenelle e Carlinhos Leal.

 

A edição desse ESPECIAL ELEIÇÃO 2020 segue a ordem de sorteio realizado na sede da TV e Portal O Jornal no dia 02 de dezembro do corrente ano, sendo que as matérias serão publicadas na ordem de duas edições semanais do PERFIL DOS PRÉ CANDIDATOS A PREFEITO DE ALTOS.

 

O objetivo desse ESPECIAL ELEIÇÃO 2020 é promover o debate e fazer conhecido da população os postulantes ao cargo de prefeito municipal de Altos, através da Tv e Portal O Jornal – A melhor Informação.

 

A Tv e Portal O Jornal se dirige ao eleitorado e pergunta qual seria o Perfil ideal do próximo prefeito de Altos?

 

CONFIRA! O PERFIL DE CARLOS AUGUSTO LEAL PINHEIRO (CARLINHOS LEAL)

 

Carlos Augusto Leal Pinheiro (Carlinhos Leal) nasceu em Amarante-PI, no dia 17 de agosto de 1962. Filho de Lauro Pinheiro dos Santos e de Ana Mendes Leal dos Santos. Trabalhou como bancário no Banco Itaú e foi funcionário público na Fundação Cepro. Casado com Walma de Carvalho Mendes Pinheiro, com quem tem os filhos Carlos Augusto Leal Pinheiro Júnior e Carlos Eduardo Mendes Pinheiro.

 

Viveu os momentos mais marcantes da vida política altoense, quando trabalhou na gestão do então prefeito Cézar Augusto Leal Pinheiro, seu irmão, de 1993-1996, na cidade de Altos/Pi, quando este foi brutalmente assassinado em pleno exercício do mandato.

 

Foi Secretário de Esportes e auxiliar técnico da Seleção de Altos/Pi. Junto à Cézar Leal, com determinação, empenho e juventude, marcas do seu trabalho, estava sempre buscando apoio para mais desenvolvimento do nosso município. Carlinhos Leal inspira confiança e trabalho. É uma pessoa bem aceito por todos pelo seu jeito simples e humilde de ser. No governo Cezar Leal, foi uma das figuras mais trabalhadoras, queridas e atuantes. Junto ao grupo político do irmão, atuou muito forte em todas as campanhas que o grupo fez e isso foi importante demais para a vida e os êxitos colhidos ao longo de vida política. Foi um grande aliado dos servidores municipais da época.

 



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.