Anterior

Alunos do 5º ano do Colégio D’arc participam de palestra com a produção da TV e Portal O Jornal

04/09/2019

Anterior

Próxima

CORRIDA ELEITORAL: Carlinos Leal (Ticarlim), é lançado pré-candidato a prefeito de Altos

06/09/2019

Próxima
04/09/2019 - 20:43
Prefeita Patrícia Leal, visita obras no bairro Santa Inês

São obras de mobilidade urbana pavimentação em calçamento que a prefeitura do município vem realizando, as obras iniciaram pela rua Colina, chegou a rua Colômbia e agora na rua Conceição do Canindé, os moradores não conseguem esconder o grau de satisfação de poder ter uma rua pavimenta, depois de mais de 30 anos convivendo com muita lama,buracos durante o inverno e muita poeira no período do verão.
 Foto: Tv e Portal O Jornal 

Prefeita Patrícia Leal em visita a obras no bairro Santa Inês

A prefeita do município de Altos, cidade que dista cerca de 37 km ao norte de Teresina, esteve na tarde desta quarta feira dia 04 de setembro de 2019, visitando o canteiro de obras do bairro Santa Inês.

São obras de mobilidade urbana pavimentação em calçamento que a prefeitura do município vem realizando, as obras iniciaram pela rua Colina, chegou a rua Colômbia e agora na rua Conceição do Canindé, os moradores não conseguem esconder o grau de satisfação de poder ter uma rua pavimenta, depois de mais de 30 anos convivendo com muita lama, buracos durante o inverno e muita poeira no período do verão.

Nas gestões da oposição, mesmo diante de inúmeros apelos o bairro continuou sendo desasistida ou seja não foi realizado nenhuma obra no bairro nos mais de 25 anos de existência, com exceção da quadra esportiva.

O quadro mudou totalmente depois que o grupo Leal, assumiu a gestão do município em 2013.

O bairro ganhou a sede do CRAS II, ganhou asfalto e agora a pavimentação em calçamento. Patrícia Leal, visitou os moradores do bairro conversando e abrando o povo como já é de costume.

Segundo moradores do bairro Santa Inês, é muito importante ter uma gestão em uma cidade que busca atender e satisfazer e bem estar coletivo, é o que se ver no governo de Patrícia Leal. (A redação)






Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.