Anterior

O Altos rumo ao Tri 2019

08/04/2019

Anterior
10/04/2019 - 17:54
Fim de jogo no estádio Felipão: Altos 2 River 3

Para se tornar tricampeão em 2019, o Jacaré terá que ganhar com dois gols de diferença, o River pode perder por um gol de diferença assim ainda seria o campeão. Em jogo nada é impossível, e o Altos vai no sábado dia 13, busca a diferença.
 Foto: Google 

Simbolo do Altos

 

O primeiro jogo da grande final do campeonato piauiense, chegou ao fim com o resultado de 2 para o Altos 3 para o River, com esse resultado o Altos terá que vencer com dois gols de diferencia em Teresina para conquistar o sonhado tricampeão do campeonato piauiense de futebol.

Foi um jogo duro e agora o Altos terá que enfrentar a torcida do River na capital, porem o Altos ainda estar dentro do jogo e busca o Tricampeonato. Conforme o técnico Maurílio Silva havia dito para a redação da Tv e Portal O Jornal, O Altos tem hoje um elenco pequeno e as vezes é preciso fazer milagre para um clássico como esse que é o fim do campeonato piauiense de futebol.

Para se tornar tricampeão em 2019, o Jacaré terá que ganhar com dois gols de diferença, o River pode perder por um gol de diferença assim ainda seria o campeão.

Em jogo nada é impossível, e o Altos vai no sábado dia 13, busca a diferença. (A redação)

 



Ouça a matéria






Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.