Anterior

Promotora Amparo Paz leva debate sobre combate à violência contra a mulher para roda de conversa do Ceir

08/03/2019

Anterior

Próxima

Líder religiosa, Madrinha Catingueira completa 56 anos com lucidez e determinação

09/03/2019

Próxima
08/03/2019 - 15:18
Ex-pároco da igreja de São José e São Raimundo Nonato, respectivamente, estar internado em estado grave

O padre Kleber Mendes, foi vigário do Santuário de São Raimundo Nonato no bairro Santa Inês e da matriz de São José ambas em Altos
 Foto: O JORNAL  

Padre Kleber Mendes

O padre Kléber Mendes, que é vigário paroquial da Catedral de Santo Antônio, em Campo Maior, está internado na UTI do Hospital Santa Maria, em Teresina. O seu estado de saúde é grave, com complicações respiratórias que foram agravadas após uma infecção pulmonar.

Kléber Mendes foi vítima de uma úlcera e há 15 dias está internado na UTI após uma cirurgia. O padre assumiu, ao lado do colega Claudinei Silva, a paróquia de Santo Antônio no último dia 29 de janeiro.

O bispo de Campo Maior, Dom Francisco de Assis, relatou o estado de saúde do padra após visita. Segundo o líder religioso, o padre tem dificuldade para respirar, mas mantem um quadro estável.

Dom Francisco pediu à comunidade católica de Campo Maior orações em prol da saúde do vigário, que respira sem aparelhos. “Ele está tendo um bom acompanhamento médico, mas devemos orar e expressar nossa solidariedade ao padre”, destaca.

Fonte: 180 graus Campo Maior






Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.