Anterior

Dia das crianças foi comemorado com festa no Assentamento Nossa Conquista em Coivaras

13/10/2018

Anterior

Próxima

Colégio Fénix e Tio Patinhas realizou o primeiro salão do livro denominado SALIFETIO

12/11/2018

Próxima
11/11/2018 - 13:43
Pau D’arco do Piauí, Coivaras e mais 48 municípios piauienses, iniciaram neste dia 10 o curso de bacharelado em Administração pela UAPI/UESPI

Lembrando que o curso é da Universidade Estadual e nada tem a ver com nenhum município, tanto é que as sedes dos polos ficaram nos prédios do estado.
 Foto: O JORNAL  

Turmas das cidades de Pau D'arco e Coivaras

 

Foi dado a largada a segunda etapa do curso de bacharelado em administração pela Universidade Aberta do Piauí, por meio da Universidade Estadual do Piauí UAPI/UESPI. Foi uma solenidade simultânea em 50 município do estado do Piauí. Lembrando que o curso é da Universidade Estadual e nada tem a ver com nenhum município, tanto é que as sedes dos polos ficaram nos prédios do estado.

Em Coivaras do Piauí, várias autoridades políticas estiveram presentes à solenidade entre elas a presidente da Câmara Municipal da Cidade Cristina Barnabé, na cerimônia ocorreu uma calorosa recepção aos calouros, com pronunciamento de autoridades educacionais e políticas, além de um café da manhã.

Após este momento ocorreu a vídeo conferencia, onde os novos universitários acompanharam as falas das autoridades do estado do Piauí, que estavam em solenidade simultânea. O coordenador do polo da UESPI em Coivaras professor Gilberto Damasceno, destacou o comparecimento dos universitários neste primeiro dia de aula, em Coivaras existe uma particularidade, pois além de alunos de Coivaras e diversas cidades do Piauí, ainda existe um aluno do exterior especialmente da Argentina.

Em Pau D’arco do Piauí, também ocorreu uma calorosa recepção aos calouros, um café da manhã foi servido pela coordenadora do polo local professora Ana Lúcia.

Na solenidade da aula inaugural em Pau D’arco do Piauí, não teve a presença das autoridades políticas locais, foi uma solenidade rápida, onde a coordenadora promoveu uma dinâmica juntos aos alunos presentes e em seguida os alunos participaram de uma nova solenidade com fala das autoridades políticas do estado do Piauí, tudo isso por vídeo conferencia.

Alunos do curso de bacharelado em administração da cidade de Pau D’arco do Piauí, interviram na vídeo conferencia realizando perguntas e colocações ao vídeo-conferencista professor Rildo da Silva.

A coordenadora do polo em Pau D’arco, professora Ana Lúcia, ressaltou, a importância do curso para os alunos e também para o município de Pau D’arco do Piauí, a professora Ceiça Paiva, também participou da solenidade. (Marron)

 



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.