Anterior

O Altos consegue seu II título no Campeonato Piauiense e ganha 100 mil reais

15/04/2018

Anterior

Próxima

Programa “Saúde e Cidadania” realiza mais de 700 atendimentos na zona rural de Altos

18/04/2018

Próxima
16/04/2018 - 15:18
O Jornal relembra os 08 anos da morte da pequena Mariana que teria hoje 16 anos se não estivesse morrido

Os pais de Mariana ainda hoje continuam inconformados com a tragédia e hoje ele colocou sobre o seu perfil nas redes sociais uma flor, em homenagem a linda garota.
 Foto: Cleiton Silva, pai de Mariana 

Mariana da Silva de Sousa Lima

Hoje completa justamente 08 anos do infortúnio da morte da pequena Mariana da Silva de Sousa Lima de panas 8 anos, ela era carinhosamente chamada de Mari ou Mariana Lima. Ela teria hoje justamente 16 anos se não tivesse sido vítima daquele trágico acidente.

Mariana Lima foi morta no dia 16 de abril de 2011, por volta das 17:30, depois de uma manobra mal feita realizada pelo motorista de um caminhão carregado de cadeira de espaguetes.

Quem conduzia o caminhão que culminou no trágico acidente com a pequena Mariana foi Francisco de Barros Veloso da cidade de Dom Pedro no Estado do Maranhão.

Os pais de Mariana ainda hoje continuam inconformados com a tragédia e hoje ele colocou sobre o seu perfil nas redes sociais uma flor, em homenagem a linda garota.

Além de flores eles ainda postaram a seguinte mensagem.

Hoje 16 de abril de 2018 e pior dia da minha vida hoje faz 7 anos que minha filha partiu e mim deixou esse dia e um dos piores dias. Esse dia pra mim não é um dia comum. Como os outros. E meu Deus como e grande saudade de você Mariana saudade que nunca chega ao fim (O Jornal)



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.