Anterior

Açude no centro de Coivaras transborda e ameaça invadir residências ribeirinhas

11/04/2018

Anterior

Próxima

Secretária de educação de Coivaras suspende atividades letivas por conta da intrafegabilidade das estradas do município

11/04/2018

Próxima
11/04/2018 - 11:25
A 22 anos Altos perdia uma de suas maiores lideranças políticas

Quis o destino que Patrícia Leal, desse continuidade o projeto política de seu pai Cesar Leal, Patrícia foi eleita em 2012 com 11.650 votos e reeleita em 2016 com 17.175, ou seja mais de 70% dos votos válidos da cidade, a maior votação da história do município. Patrícia é hoje uma das mulheres mais influente no estado do Piaui.
 Foto: WHATSSAP 

Ex-prefeito de Altos, Cesar Augusto Leal Pinheiro

Aproximadamente as 22:30 minutos do dia 11 de abril de 1996, um homem identificado como Raimundo Nonato, o “Gordinho”, disparou cinco tiros na cabeça de Cesar Augusto Leal Pinheiro, “prefeito de Altos Cesar Leal”, os tiros foram a queima roupa, o prefeito morreu na hora nos braços de sua filha Patrícia Mara Leal Pinheiro, hoje atual prefeita de Altos, Patrícia Leal na época tinha 22 anos.

O local foi na avenida Francisco Raulino, onde hoje pertencente ao empresário Antônio Francisco das lojas Sheldo, a casa ainda permanece de per, mais completamente deteriorada.

Cesar Leal tinha 46 anos e uma promissora carreira política, onde chegou a ser vereador e prefeito da cidade, mas que foi interrompida de maneira covarde e inesperada.

Segundo informações o agenciador do crime foi Francisco Barbosa, o “Chico Pacajás”, hoje com 22 anos do ocorrido tem o seguinte resultado: tanto Chico Pacajás (agenciado), como Gordinho, autor dos disparos, foram assassinados, e por falta de provas a justiça absorveu o principal suspeito, Orlando Silva.

Quis o destino que Patrícia Leal, desse continuidade o projeto política de seu pai Cesar Leal, Patrícia foi eleita em 2012 com 11.650 votos e reeleita em 2016 com 17.175, ou seja mais de 70% dos votos válidos da cidade, a maior votação da história do município. Patrícia é hoje uma das mulheres mais influente no estado do Piaui. (O Jornal)



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.