Anterior

Várias famílias deixam área da Barragem do Bezerro por risco de rompimento

10/04/2018

Anterior

Próxima

EMPREGO E RENDA: Prefeitura de Altos lança concurso para 133 vagas

11/04/2018

Próxima
10/04/2018 - 14:52
O último adeus ao pequeno Helder

Entidades sociais, poetas e escritores, e veículos de comunicações, divulgaram notas em meios de comunicações e nas redes sociais dando conta da perda inesperado de Helder. O site Portal O Jornal, alterou seu layout e colocou a imagem de Helder no topo de sua página.
 Foto: WHATSSAP 

O pequeno Antonio Helder

A cidade de Altos parou para dar o último adeus ao garoto Antônio Helder de Melo Rodrigues de apenas 09 anos, uma missa marcou os últimos momentos dele aqui na terra.

Foram inúmeras manifestações de pesar a família do pequeno Helder, amigos da família, conhecidos, colegas de sala de aula, professores diretores de escolas, colégios inteiros pararam suas atividades para a acompanharem o funeral e o último adeus ao garoto.

Entidades sociais, poetas e escritores, e veículos de comunicações, divulgaram notas em meios de comunicações e nas redes sociais dando conta da perda inesperado de Helder. O site Portal O Jornal, alterou seu layout e colocou a imagem de Helder no topo de sua página.

 

VEJA A NOTA DO GRUPO DE ESCOLEIRO ALDRIN BARBOSA

O 18º GRUPO DE ESCOTEIROS ALDRIN BARBOSA vem, através deste meio, lamentar profundamente o fato ocorrido no Rio Gameleira, município de Pau D\'Arco-PI com o nosso querido lobinho Antônio Hélder (09 anos). Um lobinho alegre, atencioso, inteligente e amável, que com um sorriso tímido conquistou amigos e o respeito de todos os irmãos escoteiros desta imensa fraternidade mundial.

Por volta de 11 horas da manhã de ontem (08.04.2018), quando passeava com sua família, nesse referido local, escorregou na correnteza e desceu em destino ignorado. O corpo foi encontrado por volta de 15 horas de hoje, na localidade Lindeza.

Nos solidarizamos com todos os familiares, amigos e irmãos escoteiros, nessa corrente de fé e de força. Que o Deus Todo Poderoso possa acalentar os nossos corações nesta hora de aflição e desespero.

O CASO HELDER:

Antônio Helder de Melo Rodrigues, desapareceu nas águas do rio Gameleira, no início da tarde de domingo dia 08 de abril de 2018, ele estava acompanhado de seus familiares, ele foi apanhado por uma forte correnteza e desapareceu.

O estado de choque tanto da família como amigos e demais pessoas foi geral, logo iniciou as buscas, vários pescadores foram acionados, infelizmente Helder não veio mais a superfície da água.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, esteve no local, mais ao chega a noite suspendeu a procura ficando por conta apenas de pescadores e do pai de Helder o Luís.

Na manhã do dia 09 de abril, homens do Corpo de Bombeiros iniciaram novamente as buscas e só por volta das 15: hs, foi localizado a cerca de 10 km do local do desaparecimento.

Não se sabe ao certo em que localidade foi localizado uns dizem que foi a 10 km do local de onde o pequeno Helder desapareceu. Sendo localizado nas águas da localidade Lindeza ou Uruçuas.

A incerteza de onde estaria o corpo de Helder, deixou a situação mais complexa, todos que compareceram ao funeral, sentiram na pele a dor da separação inesperada de uma mãe e um pai com seu filho, o semblante de todos era realmente de tristeza e dor.

O sepultamento de Helder ocorreu ainda na manhã desta segunda feira dia 10 de abril de 2018, no cemitério São José. Os familiares de Helder moram na avenida João de Paiva nas imediações da praça da Baroquinha como é conhecida.

O OUTRO CASO: Mas o caso do pequeno Helder não foi o único em Altos, simultaneamente ocorria nas águas do açude do povoado Prata outro caso semelhante, desta feita com o jovem Antônio Luís, mais conhecido com Tiamomila.

Nas primeiras horas do dia 08 de abril, Tiamomila desapareceu nas águas do açude do Povoado Prata e só veio a ser localizada também no dia 09 no final da tarde.

O corpo foi velado no residencial Primavera, na casa de uma irmã da vítima. (O Jornal)



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.