Próxima

BATALHA DO JENIPAPO 195 ANOS EM 2018

13/03/2018

Próxima
12/03/2018 - 13:05
Vereador da base do prefeito de Coivaras, vai a tribuna e se queixa do mal atendimento por parte do executivo local

Segundo o pronunciamento do vereador Josias, proferido na tribuna da Câmara de Coivaras, a muito tempo ele vem reclamando da falta de diálogo do prefeito com a casa, mais parece não vir surtindo efeito, o prefeito continua mandando mensagem (matéria) para a câmara sem se quer falar com sua base aliada. Josias foi taxativo, ao dizer que o prefeito Marcelino a qualquer momento pode amargar derrotas na casa legislativa simplesmente por não manter diálogo franco com os vereadores de sua base de sustentação na casa.
 Foto: O JORNAL  

Vereador Josias de Coivaras

 

O vereador Josias, que faz parte da base de sustentação do prefeito de Coivaras Marcelino Almeida, subiu à tribuna da casa, para defender a aprovação das contas da ex-prefeita Edmêr de Oliveira Freitas, para Josias em todas as contas da ex-prefeita ele vota a favor.

Mas ao se reportar à mensagem do prefeito Marcelino, que dava conta do ajuste nos subsídios dos profissionais da educação ele disse ser a favor, porem fez advertência ao prefeito da cidade Marcelino Almeida.

Segundo o pronunciamento do vereador Josias, proferido na tribuna da Câmara de Coivaras, a muito tempo ele vem reclamando da falta de diálogo do prefeito com a casa, mais parece não vir surtindo efeito, o prefeito continua mandando mensagem (matéria) para a câmara sem se quer falar com sua base aliada.

Josias foi taxativo, ao dizer que o prefeito Marcelino a qualquer momento pode amargar derrotas na casa legislativa simplesmente por não manter diálogo franco com os vereadores de sua base de sustentação na casa.

A mensagem do vereador Josias, parece não ser isolada, o consentimento dos pares no barulho de seus silêncios faz crer que o prefeito vem mesmo menosprezando e mais que isso desrespeitando o poder legislativo da cidade.

Vale ressaltar que o Brasil é um país parlamentarista, tanto é que o prefeito não pode destituir o vereador, mas o vereador pode destituir o prefeito ou, melhor escorraçar. (O Jornal)

 



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.