Anterior

Por que 8 de março é o Dia Internacional da Mulher?

08/03/2018

Anterior

Próxima

Sem chuva deu-se início e prossegue festejos de São José em Altos Piauí

12/03/2018

Próxima
12/03/2018 - 07:48
EXCLUSIVO: Comandante Geral da PM, encaminha oficio ao Governador do Piauí, solicitando a criação do Batalhão em Altos

A produção de O Jornal, acaba de receber com exclusividade informações privilegiadas acerca dos avanços que estão sendo dado para a criação do batalhão de policiamento de Altos.
 Foto: Google 

Imagem ilustrativa

O município de Altos vem crescendo de forma assustadora, sua população em menos de 100 anos chega aproximadamente 50 mil habitantes.

São diversos fatores que vem contribuindo para haver essa grande explosão demográfica em Altos, uma delas é a aproximação com a capital, outra situação favorável é o entroncamento rodoviário que Altos possui, com acesso a todas as cidades da região norte.

Mas esse crescimento populacional tem um preço, um deles e talvez o principal é a segurança pública, o combate à criminalidade tem sido um dos gargalhos do governo do Estado do Piauí.

Para esse combate, Altos precisa entre outras coisas de um batalhão de policiamento na própria cede do município, o batalhão de policiamento do bairro Dirceu em Teresina é quem atende a cidade de Altos e tem sido muito difícil conter os índices de violência na cidade.

A produção de O Jornal, acaba de receber com exclusividade informações privilegiadas acerca dos avanços que estão sendo dado para a criação do batalhão de policiamento de Altos.

De acordo com a fonte, que é uma fonte segura da qual o jornal teve acesso e agradece, da conta de que, depois de elaborado extenso estudo sobre a criação de um batalhão da PM em Altos, o Comandante Geral da PM, Coronel Carlos Augusto encaminhou ofício ao Governador semana passada pedindo exatamente isso, que o Governador encaminhe projeto de lei que trate da mudança na estrutura operacional da PM, criando este novo batalhão em Altos, com área de atuação (cidades do entorno) a serem definidas após aprovação da referida lei pela assembleia do PI. (O Jornal)



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.