Anterior

ALTOS PERDE EM CASA

11/01/2018

Anterior

Próxima

CEEP Coivaras: turma de Agropecuária do MédioTec realizará 1ª EXPOTEC

12/01/2018

Próxima
12/01/2018 - 10:37
Agencia do Bradesco em Altos sofre explosão

Além do rastro de destruição deixada pelos explosivos, a quadrilha ainda teria lucrado cerca de aproximadamente R$ 150 mil reais.
 Foto: WHATSSAP 

Agência do Banco do Bradesco de Altos Piauí

A Agência do Banco do Bradesco localizada no início da Avenida João de Paiva em frente à Praça da Independência no centro do município de Altos que dista a 37 km ao norte de Teresina, foi destruída na madrugada de 12 de janeiro de 2018.

De acordo com informações homens armados que participaram da ação em que resultou na explosão da Agencia bancária em Altos, ainda chegaram a trocara tiros com policiais da cidade que foram acionados para o local.

Segundo ainda outras informações a quadrilha que esteve nesta madrugada na agencia do Bradesco em Altos era composta de pelo menos sete componentes fortemente armados, eles teriam chegado ao local abordo de um veículo modelo Ranger de cor branca.

Além do rastro de destruição deixada pelos explosivos, a quadrilha ainda teria lucrado cerca de aproximadamente R$ 150 mil reais.

 

Policiais militares e civil continuam nas diligências com intuito de prender integrantes da quadrilha, o caso será investigado por policiais do 14º Departamento de Polícia de Altos. Sendo que até o momento a polícia não tem pistas dos assaltantes. (O Jornal)



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.