Anterior

Encontro da família Leão: eles voltam a rugir!

09/10/2016

Anterior

Próxima

Análise da eleição em Altos: Maxwell da Mariinha

09/10/2016

Próxima
09/10/2016 - 16:31
Luto: Falece o pastor Raimundo Ferreira de Oliveira

Raimundo Ferreira de Oliveira foi pastor em Altos, nos fins da décadas 70 e início dos anos 80, onde publicou em 1977, a obra “A verdade sobre a trindade.”
 Foto: Redes Sociais 

Pastor Raimundo Ferreira de Oliveira.

Luto: Falece o pastor Raimundo Ferreira  de Oliveira. 



Faleceu  na tarde de hoje (09), em São Luís -MA, onde estava morando atualmente, vítima de complicações pulmonares e cardíacas, o pastor Raimundo Ferreira  de Oliveira. 


Raimundo Ferreira de Oliveira foi pastor em Altos, nos fins da décadas 70 e início dos anos 80, onde publicou em 1977, a obra “A verdade sobre a trindade”, onde criticava veementemente as Testemunhas de Jeová. Algumas informações sobre a citada obra você confere no informativo Jubileu de Rubi, jornal editado por Gilberto Damasceno, que narra uma síntese da história da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Altos (setembro de 2005).

“Nestes últimos anos muitas pessoas sinceras tem vindo à mim indagando: - pastor, o Sr. conhece as testemunhas de Jeová? O que o Sr. acha da doutrina deles? Confesso que jamais deixei alguém sem resposta bíblica e coerente. Mas como a cada dia cresce o número daqueles que me vêm com as mesmas indagações, resolvi preparar este opúsculo (o primeiro de uma série de três), através do qual espero responder maior número possível de pessoas interessadas no assunto.” (Trecho da obra -A verdade sobre a trindade)

Pregador eloquente e escritor consagrado. É autor do best-seller: seitas e heresias- um sinal dos tempos, uma das suas maiores obras da literatura gospel brasileira.

(A Redação - O Jornal)

 



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.