Anterior

COIVARAS: 18ª Edição Especial do Tabloide Impresso de O Jornal, alusivo ao 29º Aniversário da cidade

28/04/2021

Anterior

Próxima

Extração de pedras impulsiona economia de Altos e gera empregabilidade

28/04/2021

Próxima
28/04/2021 - 12:29
COIVARAS 29 ANOS: CONFIRA A PROGRAMAÇÃO ALUSIVA AOS 29 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

A Prefeitura Municipal de Coivaras realizará amanhã, dia 29 de abril de 2021, uma Programação Especial alusiva ao 29º Aniversário de emancipação político-administrativa do Município, que acontecerá na manhã do dia 29 de abril.
 Foto: Divulgação 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO.

 

A Prefeitura Municipal de Coivaras realizará amanhã, dia 29 de abril de 2021, uma Programação Especial alusiva ao 29º Aniversário de emancipação político-administrativa do Município, que acontecerá na manhã do dia 29 de abril.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

06:00H: ALVORADA

08:00H: MISSÃO EM AÇÃO DE GRAÇAS – IGREJA DA PARÓQUIA DE SANTA LUZIA

09:30H: LIVE 29º ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA – QUADRA POLIESPORTIVA

 

\"Amanhã nossa querida Coivaras completa 29 ano de Emancipação Política. Queria poder neste momento está convidando todos a se fazerem presente nas atividades alusivas de comemoração. Em meio a esse momento de incertezas devido a pandemia, temos motivos pra agradecer a Deus e comemorar as conquistas, o progresso e o desenvolvimento do nosso município. Me orgulho de me sentir coivarense pois aqui encontrei amigos que me deram a oportunidade de colaborar humildemente com o desenvolvimento desta cidade que tanto tenho carinho e afeto.
Amanhã dia 29 de Abril, iremos fazer uma simples comemoração que iniciará com uma missa em ação de graças na Paróquia Santa Luzia com apenas 25% da capacidade da igreja e logo em seguida iremos inaugurar a pista de cooper e finalizaremos com uma LIVE onde todos poderão acompanhar de casa. Durante estas atividades tomaremos todas as medidas de proteção ao Covid-19.
Este momento de pandemia vai passar e logo logo estaremos todo juntos comemorando o 30º aniversário em nome de Jesus\", pontuou o prefeito Marcelino Almeida.





Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.