Anterior

100 DIAS DE MAXWELL PIRES: Câmara de Altos fará auditorias nas contas do ex-presidente da Câmara

10/04/2021

Anterior

Próxima

APIER: Imprensa Altoense e de outros municípios fundam Associação dos Profissionais de Imprensa da região Entre Rios

10/04/2021

Próxima
10/04/2021 - 23:18
100 DIAS DE MAXWELL PIRES: Falta de articulação com o poder legislativo

Mesmo não tendo conseguido a eleição para prefeito, o Grupo Leal elegeu 09 dos 13 parlamentares da casa. O prefeito eleito em vez de iniciar uma articulação com os parlamentares, tentou foi medir forças com o GL, mesmo tentado até o último momento o resultado, o prefeito eleito amargou uma derrota histórica na casa legislativa: pela primeira vez um prefeito eleito no 1º ano de mandato não elegeu o presidente da Câmara.
 Foto: Divulgação 

Maxweel não tem boa articulação com o poder legislativo

15 de novembro de 2020, terminou a campanha e ocorreu as definições para os cargos de prefeito, vice e vereadores de quase todas as cidades brasileiras, logo iniciou outra grande campanha interna, era a campanha para a eleição das mesas diretoras das casas legislativas das respectivas Câmaras Legislativas.

Mesmo não tendo conseguido a eleição para prefeito, o Grupo Leal  elegeu 09 dos 13 parlamentares da casa. O prefeito eleito em vez de iniciar uma articulação com os parlamentares, tentou foi medir forças com o GL, mesmo tentado até o último momento o resultado, o prefeito eleito amargou uma derrota histórica na casa legislativa: pela primeira vez um prefeito eleito no 1º ano de mandato não elegeu o presidente da Câmara.

No decorrer desses 100 dias de gestão, ele vem sofrendo derrotas após derrotas, tentou fazer várias manobras para aprovar projetos de seu interesse, mas como não era de interesse do povo, os vereadores não aprovaram. A oposição vem dominando os debates e até um pedido de auditoria nas contas de Maxwell já foi aprovado






Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.