Anterior

Estados fizeram sua parte para conter aumento de combustível, diz W. Dias

11/06/2022

Anterior

Próxima

Deputado Oliveira Neto participa dos Festejos de Santo Antônio, em Campo Maior

11/06/2022

Próxima
11/06/2022 - 09:38
Prefeito de Coivaras flagra e denuncia crime ambiental no município

“Hoje ao me deslocar para a Teresina, me deparo com essa situação desagradável, onde um caminhão de uma distribuidora veio fazer entrega de produtos em coivaras e ao retornar estava descartando seus resíduos às margens da nossa BR-226, que liga Coivaras a Altos. Peço a cada pessoa que ao se deparar com um crime como este, denuncie”, escreveu o prefeito, em sua página no Facebook.
 Foto: Facebook 

Imagem do vídeo.

 

O prefeito do município de Coivaras, Marcelino Almeida, flagrou na manhã do dia 09 de junho crime ambiental às margens da nossa BR-226, que liga Coivaras a Altos. Na ocasião o gestor gravou um vídeo, publicou em rede social e fará a denúncia às autoridades competentes, bem como ao proprietário da empresa em que o motorista infrator trabalha.


“Hoje ao me deslocar para a Teresina, me deparo com essa situação desagradável, onde um caminhão de uma distribuidora veio fazer entrega de produtos em Coivaras e ao retornar estava descartando seus resíduos às margens da nossa BR-226, que liga Coivaras a Altos. Peço a cada pessoa que ao se deparar com um crime como este, denuncie”, escreveu o prefeito, em sua página no Facebook.



 






Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.