Anterior

Weslley Paz percorre seis cidades no final de semana e comemora retomada dos eventos

07/05/2022

Anterior

Próxima

Moradores de bairros em Altos, tiveram estrada bloqueada

09/05/2022

Próxima
07/05/2022 - 15:07
Wellington Dias participa de lançamento da chapa de Lula e Alckmin, em São Paulo

Alckmin (PSB), que participou do evento por videoconferência por ter sido diagnosticado com Covid-19, frisou que superou as divergências políticas do passado e tem convicção de seu apoio a Lula em prol da reconstrução do país.
 Foto: TV e Portal O Jornal 

Lançamento da pré-candidatura de Lula e Alckmin em São Paulo

O pré-candidato a senador pelo PT, Wellington Dias, participou do ato de lançamento do movimento Juntos pelo Brasil, que recebeu líderes de todo o país, cientistas, artistas e apoiadores da pré-candidatura de Luís Inácio Lula da Silva à presidência da República e Geraldo Alckmin à vice-presidência. O grande evento aconteceu neste sábado (07), em São Paulo.

O ex-governador do Piauí destacou a mensagem de esperança que o ato propõe ao Brasil. “Foi uma mensagem especial que resgatou todo o legado do presidente Lula e destaco o sentimento de emoção e a sinceridade de Geraldo Alckmin para o Brasil, além dos principais eixos apontados de um plano de governo da esperança. Será um momento novo do Brasil”, afirmou Wellington Dias.

Alckmin (PSB), que participou do evento por videoconferência por ter sido diagnosticado com Covid-19, frisou que superou as divergências políticas do passado e tem convicção de seu apoio a Lula em prol da reconstrução do país.

“Nada, nenhuma divergência do passado, nenhuma diferença do presente, nem as disputas de ontem, nem eventuais discordâncias de hoje ou de amanhã será razão, desculpa ou pretexto para deixar de apoiar e defender, com toda minha convicção, a volta de Lula à presidência do Brasil e é com muito orgulho que faço isso, com o imprescindível respaldo, confiança e participação do meu partido. Lula não é a primeira, a segunda, ou a terceira via. É a única via. Por isso, até o final dessa missão, vamos estar juntos”, ressaltou o ex-governador.

O ex-presidente Lula, em seu manifesto, falou sobre a união do PT, PSB, Solidariedade, Rede, PV, PCdoB e PSOL para restaurar o crescimento do Brasil. Destacou também a defesa dos direitos do povo à alimentação, a soberania do país em diversas áreas e o resgate da democracia.

“Mais do que um ato político, essa é uma conclamação. Aos homens e mulheres de todas as gerações, todas as classes, religiões, raças e regiões do país. Para reconquistar a democracia e recuperar a soberania”, pontuou Lula.

líderes políticos do Piauí também compareceram ao evento em São Paulo, como a governadora Regina Sousa, a deputada federal Rejane Dias, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e pré-candidato a vice-governador, o deputado Themístocles Filho, e o pré-candidato a governador Rafael Fonteles. “Vamos juntos, pelo Brasil, trazer a esperança de volta, com o time do Lula”, disse Rafael.



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.