Anterior

Até 13 de maio: Funarte convida famílias circenses para participação em edital

07/05/2022

Anterior

Próxima

Wellington Dias participa de lançamento da chapa de Lula e Alckmin, em São Paulo

07/05/2022

Próxima
07/05/2022 - 10:19
Weslley Paz percorre seis cidades no final de semana e comemora retomada dos eventos

O jornalista Weslley Paz, pré-candidato a Deputado Federal pelo Partido Solidariedade, cumpriu uma extensa agenda durante o final de semana.
 Foto: TV e Portal O Jornal 

Imagens de viagens do pré-candidato a deputado federal Wesley Paz

Neste final de semana o pré-candidato a Deputado Federal, Jornalista Weslley Paz (SD) visitou cerca de 10 comunidades na região do Caldeirão, zona rural de Campo Maior (PI). 

Ele aproveitou a semana santa para dialogar com as famílias que residem no interior. \"A semana santa é um período que as famílias se reúnem nos interiores e aproveitei a oportunidade para apresentar nossas ideias voltadas para o homem do campo, como por exemplo a criação do Seguro Palha. É um projeto que iremos levar ao Congresso Nacional\", disse. 

Weslley Paz defende que, assim como existe o seguro para pescadores no período da piracema, também seja criado um seguro para os tiradores de palha de carnaúba. \"Neste período de janeiro a junho, quando as chuvas são mais intensas a tiragem da palha fica prejudicada afetando a renda de várias famílias piauienses que vivem disso, por isso criamos esse projeto\", explicou. 

Segundo o pré-candidato, a definição de valores e critérios de participação serão definidos no momento da formulação do projeto. \"É preciso entender o cenário econômico do país no momento da apresentação. Sabemos que o Brasil vive uma crise econômica enorme e isso precisa ser levado em consideração no momento da definição do valor do seguro\", pontuou.



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.