Anterior

Fotógrafo Cleumo Siqueira encontra-se com o cantor Amada Batista e toda à produção do artista

01/05/2022

Anterior

Próxima

ALTOS ARRECADA 3,6 MILHÕES DE REAIS COM JOGO DA COPA DO BRASIL E PRESIDENTE IRÁ CONSTRUIR UM CT

03/05/2022

Próxima
02/05/2022 - 12:58
JOGO HISTÓRICO: Jacaré rouba a cena e marca o gol do ano no Flamengo no jogo de ida da Copa do Brasil

No jogo histórico desse século XXI no Piauí, o Altos rouba a cena e marca o gol do ano no Flamengo no jogo de ida da Copa do Brasil, ontem em Teresina. Jacaré contra o Flamengo marcou gol de bicicleta, do atacante Manoel, e faz Rubro-Negro suar para vencer a partida no Estádio Albertão.
 Foto: Facebook/Associação Atlética Altos 

No jogo contra o Flamengo, M9 recebeu sua camisa comemorativa de 200 jogos pelo Altos.

 

No jogo histórico desse século XXI no Piauí,  o Altos rouba a cena e marca o gol do ano no Flamengo no jogo de ida da Copa do Brasil, ontem em Teresina. Jacaré contra o Flamengo marcou gol de bicicleta, do atacante Manoel, e faz Rubro-Negro suar para vencer a partida no Estádio Albertão

O jogo com o Flamengo era o espetáculo que o Altos sempre quis estar. O estádio Albertão, em Teresina, foi o palco. No evento, a plateia com mais de 25 mil torcedores comprou o ingresso para ver o Rubro-Negro no Piauí depois de uma década. Diante do favoritismo do tamanho de uma Nação do rival, seria complicado fazer alguma graça dentro do show todo ele montado para o adversário brilhar.

Na sua maior vitrine desde quando começou a jogar profissionalmente, isso lá em 2015, quando foi campeão da Série B do Piauiense, o Altos não fez feio diante de um bicampeão da Libertadores dono de uma bilionária receita.

O Jacaré lutou para chegar até esse dia e, com mérito, dentro da sua limitação, conseguiu segurar o Flamengo apesar da derrota por 2 a 1 na terceira fase da Copa do Brasil. O Altos, da Série C, fez o Flamengo passar sufoco.

 

 






Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.