Anterior

Altos estreia com empate contra Corisabbá em Floriano

16/01/2022

Anterior

Próxima

TRAGÉDIA: Altos, chega ao ano de 2022, com a triste marca de 101, pessoas mortas pela Covid 19

18/01/2022

Próxima
17/01/2022 - 00:00
ALTO LONGÁ: Homem é baleado em emboscada e morre na hora

De acordo com o subtenente Cunha, comandante do GPM de Alto Loná, as diligências, no sentido de capturar e prender o assassino permanecem, mas até o momento, não há suspeitos, pois o criminoso escolheu um local de mata densa, de difícil acesso e deve ter fugido pelo mato o que dificultou mais ainda a identificação. O caso ficará agora a cargo da polícia judiciária que deve utilizar de todos os recursos para identificar e prender o réu.
 Foto: TV E PORTAL O JORNAL 

A vítima no local do crime

 

Um bárbaro crime chocou a população da cidade de Alto Longá, município que dista cerca de 80 km da capital do estado Teresina. De acordo com informações repassada à produção da TV e Portal O Jornal, o crime aconteceu por volta das 11h, quando a vítima passava em uma motocicleta e teria sido alvejado por pelo menos três tiros de arma de fogo.

O assassino, teria armado uma emboscada, ou seja, esperava a vítima Genival Batista da Rocha, Genival, caiu cerca de 100 metros do local dos disparos e morreu em seguida, a vítima morava no Assentamento Mambaça, primo ao local onde foi alvejado pelos projeteis.

De acordo com o subtenente Cunha, comandante do GPM de Alto Loná, as diligências, no sentido de capturar e prender o assassino permanecem, mas até o momento, não há suspeitos, pois o criminoso escolheu um local de mata densa, de difícil acesso e deve ter fugido pelo mato o que dificultou mais ainda a identificação. O caso ficará agora a cargo da polícia judiciária que deve utilizar de todos os recursos para identificar e prender o réu. (A redação)

 

 



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.