Um bárbaro crime chocou a população da cidade de Alto Longá, município que dista cerca de 80 km da capital do estado Teresina. De acordo com informações repassada à produção da TV e Portal O Jornal, o crime aconteceu por volta das 11h, quando a vítima passava em uma motocicleta e teria sido alvejado por pelo menos três tiros de arma de fogo.
O assassino, teria armado uma emboscada, ou seja, esperava a vítima Genival Batista da Rocha, Genival, caiu cerca de 100 metros do local dos disparos e morreu em seguida, a vítima morava no Assentamento Mambaça, primo ao local onde foi alvejado pelos projeteis.
De acordo com o subtenente Cunha, comandante do GPM de Alto Loná, as diligências, no sentido de capturar e prender o assassino permanecem, mas até o momento, não há suspeitos, pois o criminoso escolheu um local de mata densa, de difícil acesso e deve ter fugido pelo mato o que dificultou mais ainda a identificação. O caso ficará agora a cargo da polícia judiciária que deve utilizar de todos os recursos para identificar e prender o réu. (A redação)