Anterior

CORRIDA ELEITORAL: Pré-candidato ao governo do Piauí, iniciar maratona de viagens pelo estado em Altos

16/01/2022

Anterior

Próxima

ALTO LONGÁ: Homem é baleado em emboscada e morre na hora

17/01/2022

Próxima
16/01/2022 - 22:09
Altos estreia com empate contra Corisabbá em Floriano

De volta à elite do Piauiense, Corisabbá pressiona até o final, força Altos e consegue empate na reta final do jogo
 Foto: Globoesporte.com/pi 

Comemoração de um dos gols do Jacaré.

Em jogo com segundo tempo bastante movimentado, Corisabbá e Altos ficaram no empate em 2 a 2, em jogo disputado neste domingo, no estádio Tibério Nunes, em Floriano. Os gols da partida foram marcados por Jr. Maranhens e Everson para o Cori. Marconi e Betinho fizeram para o Alviverde. As equipes conquistaram um ponto com empate. O Alviverde ficou na frente por duas vezes, mas o Alvinegro empatou em outras duas oportunidades.

O primeiro tempo entre Corisabbá e Altos foi equilibrado, apesar da vitória do Jacaré na etapa. O Alviverde teve mais posse no começo da partida e foi oportunista quando pôde. Marconi aproveitou sobra após cobrança de escanteio e bateu de longe. A bola fez curva e matou o goleiro Chicão Codó. O Cori se expôs mais, apesar de ter sofrido gol, mas não conseguiu sucesso. Icássio foi quem mais arriscou, porém, nada feito.           

O segundo tempo de jogo foi bastante agitado. Toninho Pesso, técnico do Corisabbá, deu motivo para isso. O treinador colocou em jogo Jr. Maranhense, que saiu do banco de reservas, e em uma jogada de contra-ataque comandada por Icássio, ele conseguiu chapar a bola e empatar o jogo. O Altos respondeu à altura. Em jogada trabalhada pelo lado com Danilo Balla, Betinho conseguiu concluir para o gol. Na reta final do jogo, após penalidade marcada para o Cori, Everson colocou a bola no canto esquerdo do goleiro Marcelo e deixou tudo igual, em Floriano.

Na 2ª rodada, o Corisabbá viaja para Teresina. Na próxima quinta-feira, a Águia vai encarar o River-PI, às 20h, no estádio Lindolfo Monteiro. O Altos recebe o Parnahyba, um dia antes - na quarta-feira, às 20h, no estádio Lindolfo Monteiro.

 

Ao término da primeira rodada, o Altos termina em segundo lugar - com um ponto ganho e atrás do Fluminense-PI. O Corisabbá termina a rodada com um ponto e em quarto lugar, levando em consideração os critérios de desempate.

FONTE: Globoesporte.com/pi






Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.