Anterior

TRE-PI realiza outorga de Medalhas do Mérito Eleitoral - Classe Ouro

17/11/2021

Anterior

Próxima

Eclipse lunar parcial mais longo em 580 anos vai ser visto do Brasil: saiba onde e quando observar

17/11/2021

Próxima
17/11/2021 - 12:17
O mapa da vacinação e da pandemia em Altos: Quase 5 mil doses estão na cidade a serem aplicadas na população

A situação melhorou um pouco se comparado o início do mês quando a produção da TV e Portal O Jornal, informou que havia 9.777, doses de imunizantes sem serem aplicadas na população, o número reduziu quase pela metade, mais ainda é muito auto, um total de 4.919 dose disponível à serem aplicadas no povo, daria para vacinar a população de Coivaras ou mesmo de Pau D’arco do Piauí inteira com a primeira dose, se fosse aplicada em ritmo acelerado. Lembrando, que já foram confirmados 4.919 casos na cidade e 99 óbitos, um número grande de óbito e casos confirmados, esses números reduziriam com a aceleração da aplicação da vacina.
 Foto: Google 

Imagem Ilustrativa

 

De acordo com os dados da SESAPI, o município de Altos, recebeu até o momento 63.785 doses de imunizantes contra o Novo Coronavírus, desse total o município aplicou 58.983 doses, conforme esses dados ainda existem 4.919 doses a serem aplicadas na população, ou, seja, o ritmo da vacinação na cidade estar muito lento.

Altos, tem uma população de 40.524 habitantes e até agora só vacinou cerca de 55,56% da população com as duas doses ou a dose única, a vacinação era para estar mais avançada se o município tivesse conseguido aplicar as quase 5 mil doses, dos imunizantes que existem disponível na cidade, conforme consta no vacinômetro da SESAPI.

A situação melhorou um pouco se comparado o início do mês quando a produção da TV e Portal O Jornal, informou que havia 9.777, doses de imunizantes sem serem aplicadas na população, o número reduziu quase pela metade, mais ainda é muito auto, um total de 4.919 dose disponível à serem aplicadas no povo, daria para vacinar a população de Coivaras ou mesmo de Pau D’arco do Piauí inteira com a primeira dose, se fosse aplicada em ritmo acelerado.

Lembrando, que já foram confirmados 4.919 casos na cidade e 99 óbitos, um número grande de óbito e casos confirmados, esses números reduziriam com a aceleração da aplicação da vacina. (A redação)



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.