Anterior

Prefeito envia projeto ao legislativo aumentando para 14% o desconto na folha dos funcionários

13/11/2021

Anterior

Próxima

Com medo de derrota, vereadores da base do prefeito, abandonam plenário da casa em plena sessão

13/11/2021

Próxima
13/11/2021 - 11:48
O encontro da chapa 1, \"OAB de Verdade\", com advogados em Altos

A votação para à presidência da Seccional e das subseções irão acontecer no dia 21 de novembro e a disputa segue na reta final.
 Foto: TV E PORTAL O JORNAL 

Encontro da chpa 1 com advogados em Altos Piauí

A Chapa 1 - OAB de Verdade realizou, nesta sexta-feira (12), encontro com a advocacia de Altos, dialogando com os advogados e advogadas apresentando suas propostas.

 

A Chapa 1 liderada pelos advogados Raimundo Júnior e Naiara Andrade, luta por mudanças na Ordem, para que seja mais representativa, democrática e acolhedora, em que o advogado se sinta parte.

 

Dentre as propostas, a candidata à vice pela Chapa 1, Naiara Moraes, destacou que o ensino dentro da OAB é uma das prioridades. “O ensino é algo que se deve ter continuidade. Temos projetos para o acolhimento do estudante e para o recebimento do jovem advogado. O nosso trabalho é para a advocacia, portanto, a mobilização da pauta jovem tem destaque em nossa Chapa”, frisou. 

Os advogados da região reclamam da morosidade processual e que, apesar da proximidade com Teresina, não conseguem ter acesso fácil à OAB. Pontos estes que a Chapa também se propõe a mudar.

“Chegou o momento que precisamos escolher quem leve à frente a bandeira da advocacia, que lute pela dignidade de cada advogado piauiense. Não dá pra voltar ao passado, está na hora de mudar\\\\\\\\\\\\\\\", ressaltou Raimundo Júnior, candidato à presidência.

O candidato destacou ainda que as ações da Chapa 1 em prol do advogado, como o movimento “Onde Estão os Juízes?”, tem surtido efeitos concretos. “Nosso projeto é voltado para a classe, já percebemos algumas mudanças após as manifestações. Dentre nossas propostas, temos definido um Plano Emergencial de recuperação da advocacia para os primeiros 100 dias de gestão”, explicou.

A votação para à presidência da Seccional e das subseções irão acontecer no dia 21 de novembro e a disputa segue na reta final.



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.