Anterior

NOSSA QUERIDA CIDADE DE ALTOS COMEMORA HOJE 99 ANOS DE UMA LINDA HISTÓRIA. CIDADE DA QUAL TENHO A HONRA DE SER FILHO DE CORAÇÃO E MUITO ORGULHO DE REPRESENTÁ-LA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA. AO LONGO DESES ÚLTIMOS ANOS, ESTAMOS TRABALHANDO MUITO PELO SEU DESENVOLVIMENTO, MESMO CONTRA ALGUMAS PESSOAS QUE DIZEM ALTOENSES E NÃO ACREDITAM, NÃO CONFIAM E NÃO AJUDAM ALTOS A CRESCER. CONINUAREI A TRABALHAR AO MÁXIMO PARA QUE NOSSA CIDADE E NOSSO POVO POSSAM TER A CIDADE DE ALTOS UM LUGAR MELHOR PARA SE VIVER, PARA SE TRABALHAR E BUSCAR OPORTUNIDADES. PARABÉNS, ALTOS, PELOS 99 ANOS! PARABÉNS, POVO ALTOENSE! QUE POSSAMOS COMEMORAR JUNTOS MUITOS E MUITOS ANOS DA NOSSA QUERIDA CIDADE!

17/10/2021

Anterior

Próxima

Líder religiosa, sofre acidente doméstico e quebra o braço no bairro Ciana

21/10/2021

Próxima
21/10/2021 - 10:44
FACEBOOK: O fim de uma era?

Segundo Zuckerberg, o foco principal da nova fase será a “próxima grande geração de tecnologia”. A reformulação também pode servir para separar ainda mais o tal “metaverso” de Zuck da atenção negativa que o Facebook vem recebendo nos últimos anos devido à forma como a rede social opera. Vixe, será que rola mesmo?
 Foto: Facebook 

Segundo Zuckerberg, o foco principal da nova fase será a “próxima grande geração de tecnologia”.

O fim de uma era? Parece que o Facebook está prestes a passar por uma baita mudança! Segundo informações do The Verge, a plataforma planeja trocar de nome na próxima semana para refletir seu foco na construção do “metaverso”. Eita! De acordo com fonte anônima, a mudança pode ser anunciada pelo CEO Mark Zuckerberg na conferência anual da empresa, a Connect, que acontece em 28 de outubro. O objetivo dessa reformulação seria sinalizar a ambição da gigante da tecnologia de ser conhecida por mais do que apenas as redes sociais e todos os “males” que essas plataformas representam. Segundo Zuckerberg, o foco principal da nova fase será a “próxima grande geração de tecnologia”. A reformulação também pode servir para separar ainda mais o tal “metaverso” de Zuck da atenção negativa que o Facebook vem recebendo nos últimos anos devido à forma como a rede social opera. Vixe, será que rola mesmo?






Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.