Anterior

GPM/PMPI de Coivaras apreende arma de fogo conduz suspeito à Central de Flagrantes

11/10/2021

Anterior

Próxima

Sargento Kaká distribui brinquedos para crianças carentes em comunidade de Altos

13/10/2021

Próxima
11/10/2021 - 23:15
1ª EDIÇÃO DA LIVE 99 ANOS: Grande destaque político, social, artístico e cultural alusivo ao aniversário da cidade

O evento online da 1ª Edição da Live de hoje, dia 11, foi transmitido no Facebook da Tv e Portal o Jornal e Portal Meio Norte – Coivaras, com o apoio da APIER – Associação dos Profissionais de Imprensa do Entre Rios, com participações de Reginaldo Neres – Frente a Frente Altos, com o vereador Jaifran do Povão; Radialista Mineral – Microfone Popular, Expedito Costa – Panorama do Esportes, com a presença do Cel. PM/PI e futebolista, Jorge Neto; professor e comunicador Jairo Reis, como apoio técnico e organizacional; escritor Carlos Dias, relatando sobre a História de Altos; Amadeu Messias, Boletim da Educação; Waldinar Costa – Jornal da Mais, com Franzecam Machado, Gilberto Damasceno, bancada da História de Altos; além de músicos e cantores como Luan D’Luna e Kleliane Oliver. Também houve apresentação de cunho religioso e cultural, com a apresentação da Umbanda na pessoa da mãe de Santo, Pretinha e demais integrantes do Terreiro.
 Foto: Tv e Portal o Jornal 

1ª EDIÇÃO DA LIVE 99 ANOS: Grande destaque político, social, artístico e cultural alusivo ao anivers

 

Profissionais da comunicação de diversos segmentos da Imprensa Altoense uniram-se e realizaram a Live “99 anos de Altos –  A Cidade que escolhi para viver”, em homenagem à cidade de Altos alusiva ao Aniversário de Emancipação Política da cidade

O evento online da 1ª Edição da Live de hoje, dia 11, foi transmitido no Facebook  da Tv e Portal o Jornal e Portal Meio Norte – Coivaras, com o apoio da APIER – Associação dos Profissionais de Imprensa do Entre Rios, com participações de Reginaldo Neres – Frente a Frente Altos, com o vereador Jaifran do Povão; Radialista Mineral – Microfone Popular, Expedito Costa – Panorama do Esportes, com a presença do Cel. PM/PI e futebolista, Jorge Neto; professor e comunicador Jairo Reis, como apoio técnico e organizacional; escritor Carlos Dias, relatando sobre a História de Altos;  Amadeu Messias, Boletim da Educação;  Waldinar Costa – Jornal da Mais, com Franzecam Machado, Gilberto Damasceno, bancada da História de Altos; além de músicos e cantores como Luan D’Luna e Kleliane Oliver. Também houve apresentação de cunho religioso e cultural, com a apresentação da Umbanda na pessoa da mãe de Santo, Pretinha e demais integrantes do Terreiro.

A 1ª Edição da Live de hoje, dia 11, além da homenagem ao município foram discutidos os avanços dos últimos anos e os problemas atuais da cidade, sobre diversos pontos de vista, sobretudo, em relação à atuação dos gestores da cidade, ao longo dos 99 anos de Emancipação do Município de Altos.

Amanhã, dia 12, acontecerá a 2ª Edição: das 19:h às 21:h, com entrevistas, reprises antigos e atuais programas de Rádios da cidade, quadros especiais sobre a cidade, apresentações musicais  e sorteio de brindes para os internautas que deixarem suas mensagens e comentários durante a apresentação Live dos 99 Anos de Altos – A Cidade que Escolhi Pra Viver.

 

 






Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.