Anterior

ALTOS: Enquanto o povo sofre, vereadores da base do prefeito estão preocupados com a eleição da Câmara, ainda em 2022

20/09/2021

Anterior

Próxima

FÉ E DEVOÇÃO: Presidente da Câmara de Altos, participa de atividade religiosa

20/09/2021

Próxima
20/09/2021 - 14:45
Deputado Warton Lacerda torna-se titular na Assembleia Legislativa do Piauí

A Assembleia Legislativa declarou a renúncia apresentado pela deputada estadual Flora Izabel (PT), eleita na quinta-feira passada, 16 de setembro, conselheira do Tribunal de Contas do Estado. O deputado Warton Lacerda (PT) passou para a condição de deputado efetivo, mesmo já estaando no exercício do mandato há mais de dois anos na ALEPI.
 Foto: ALEPI 

Na tribuna da ALEPI, Warton Lacerda agradeceu à Deus, ao povo e à sua esposa, Patrícia Leal.

 

Na  sessão plenária, desta segunda-feira (20), a Assembleia Legislativa declarou a renúncia apresentado pela deputada estadual Flora Izabel (PT), eleita na quinta-feira passada, 16 de setembro, conselheira do Tribunal de Contas do Estado. O deputado Warton Lacerda (PT) passou para a condição de deputado efetivo, mesmo já estando no exercício do mandato há mais de dois anos na ALEPI.

 

Na sessão de hoje, o presidente da Alepi, deputado Themístocles Filho (MDB), leu os Atos da Mesa Diretora nº 01/21 e 02/21 com a vacância do cargo e efetivação do deputado Warton Lacerda, respectivamente.

“Para tomar posse como conselheira do Tribunal de Contas do Estado a deputada estadual Flora Izabel já apresentou a sua renúncia ao cargo de deputada estadual e hoje nós já lemos o ato de vacância e de efetivação do deputado Warton Lacerda para o cargo. Como ele já está exercendo o cargo de deputado estadual e já passou pela solenidade e juramento, esses trâmites estão dispensados. Tenho certeza que o deputado Warton Lacerda vai continuar exercendo muito bem o seu trabalho como deputado do Estado do Piauí”, explicou o presidente Themístocles Filho.”

 

Na tribuna da ALEPI, o deputado Warton Lacerda agradeceu à Deus, ao povo e à sua esposa, Patrícia Leal, ex-prefeita de Altos, pelo apoio e prometeu continuar trabalhando em prol do esporte e de melhorias para o Piauí. “Hoje é um dia de muita alegria por ser efetiva como deputado estadual pelo Piauí. Vou continuar honrando todos os votos que recebi na última eleição e continuarei trabalhando em prol do Piauí. Sendo efetivado aumenta o desafio de buscar melhorias para nosso povo, trabalhar uma classe que respeito muito, que é a classe dos vigilantes, que trabalhei mais de 20 anos como gestor e defender muito forte a bandeira do esporte. A gente carrega uma responsabilidade muito grande, que é de procurar honrar cada voto daqueles que acreditaram na gente em 2018. Foi uma campanha bonita, diferente, feita com pé no chão, com muita dificuldade, mas que nos trouxe aqui, primeiro como suplente e hoje como efetivo. Vamos trabalhar muito mais ainda”, disse Warton Lacerda.

 






Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.