Anterior

Morre Orlando Drummond, o \'Seu Peru\', aos 101 anos

27/07/2021

Anterior

Próxima

Weslley Paz discute ideias para Campo Maior com a turismóloga Jéssica Melo

28/07/2021

Próxima
28/07/2021 - 07:40
Altos ganhará Centro Integrado de Segurança, onde abrigará o quartel do 21º BPM e a sede do 14º DPC, ambas do Piauí

Ontem dia 27 de julho de 2021, o Tenente Coronel, Jorge Neto, comandante do 21º BPM do Piauí, esteve reunido com a cúpula da segurança pública do estado do Piauí, dentre os quais o secretário de segurança, Coronel Rubens, novamente com o comandante geral da PM no Piauí, Coronel Lindomar Castilho e o superintendente de Patrimônio da União no Piauí, Dr. Marcelo Morais. O objetivo do encontro, foi as tratativas sobre os últimos ajustes para a cessão do terreno onde será construído o Centro Integrado de Segurança Pública da cidade, onde irá abrigar o Quartel do 21º BPM e a sede do 14º DP, ambos em Altos.
 Foto: 21º BPM DO PIAUÍ 

A cúpula da Segurança Pública do Piauí, reunida

 

A informação de que será construído em Altos um complexo de segurança pública, começa a ser desenhada de fato, no mês passado, a informação foi divulgada, por ocasião de homenagem a quatro agentes da PM, do 21º Batalhão de Policiamento do Piauí. Quem deixou a informação da construção do Centro Integrado de Segurança Pública, foi o comandante geral da PM do Piauí, Coronel Lindomar Castilho. A informação foi endossada pelo ex-secretário de segurança do Piauí, o deputado federal Fábio Abreu.

Ontem dia 27 de julho de 2021, o Tenente Coronel, Jorge Neto, comandante do 21º BPM do Piauí, esteve reunido com a cúpula da segurança pública do estado do Piauí, dentre os quais o secretário de segurança, Coronel Rubens, novamente com o comandante geral da PM no Piauí, Coronel Lindomar Castilho e o superintendente de Patrimônio da União no Piauí, Dr. Marcelo Morais.

O objetivo do encontro, foi as tratativas sobre os últimos ajustes para a cessão do terreno onde será construído o Centro Integrado de Segurança Pública da cidade, onde irá abrigar o Quartel do 21º BPM e a sede do 14º DP, ambos em Altos.

As novas instalações irão ser construídas, onde hoje provisoriamente é o 21º BPM, o terreno pertence a união e será cedido, o local fica nas margens da Avenida Nossa Senhora de Fátima, o antigo DNER.

O terreno é amplo e terá condições de construir grandes estruturas, que possibilitarão melhores condições tanto para os homens da polícia Militar, quanto para os homens da polícia civil, conclui o Tenente Coronel Jorge Neto, comandante do 21º Batalhão de Policiamento Militar do Piauí, em Altos. (A redação)

 

 

 



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.