Anterior

Altoense tem artigo aceito em renomada revista americana de Física

19/01/2021

Anterior

Próxima

Joe Biden toma posse como 46º presidente dos Estados Unidos

20/01/2021

Próxima
19/01/2021 - 22:53
Sindicato Rural de Altos, comemora um ano de reativado, diretoria presta contas e renova parceria com o SENAR

Além da prestação de contas a diretoria do Sindicato Rural de Altos, ainda realizou o planejamento estratégico de mobilização de Cursos de Capacitação, que são realizados em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural SENAR-PI. A solenidade contou ainda com renovação de contratos de prestações de serviços de apoio logístico entre o SENAR-PI, FPR, PSPE e o Sindicato Rural da cidade.
 Foto: TV e Portal O Jornal 

Foto oficial do primeiro ano de reativação do Sindicato Rural de Altos

O Sindicato Patronal da cidade de Altos, comemorou no dia 16 de janeiro de 2021, seu primeiro ano de reativado, o evento solene ocorreu por volta das 09 horas da manhã, na sede da instituição que fica localizado na rua Jaime Rosa, no centro da cidade.

Além de ser comemorativo o evento ainda serviu para a realização da prestação de contas, daquilo que foi desenvolvido ao longo do ano de 2020, pela atual diretoria.

Além da prestação de contas a diretoria do Sindicato Rural de Altos, ainda realizou o planejamento estratégico de mobilização de Cursos de Capacitação, que são realizados em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural SENAR-PI.

A solenidade contou ainda com renovação de contratos de prestações de serviços de apoio logístico entre o SENAR-PI, FPR, PSPE e o Sindicato Rural da cidade.

O supervisor do SENAR-PI, senhor Hudson, esteve participando das atividades comemorativa ao primeiro ano de reativação do Sindicato Patronal de Altos, ele disse da importância da parceria do SENAR com o Sindicato, a capacitação é uma das coisas mais importantes, pois prepara de forma técnica os proprietários de terra para o bom cultivo.

O Dr. Itamar, proprietário da clínica  Itacor em Teresina, também participou do evento e fez a doação de vários livros para o sindicato, livros com diversos assuntos, inclusive assuntos ligados à fazendas, em entrevista Itamar, falou que já possui uma afinidade muito grande com o Sindicato Rural de Altos, segundo ele, participou da criação da instituição juntamente com o ex-prefeito de Alto Longá Pedro Henrique.

O vice-presidente Castelo Neto, o Castelinho, também ressaltou a importância dos mais de 30 cursos que deverão ser ministrados em 2021, pelo Sindicato em parceria com o SENAR.

O atual presidente Antônio Fausto, em discurso e em entrevista, buscou contemplar os companheiros, ressaltou os bons resultados que a instituição obteve em 2020, se mostrou otimista para 2021 e acredita que poderão avançar muito mais, ele vem buscando novas parcerias com o objetivo de melhorar a vida da população de Altos e Pau-D’arco do Piauí, região de abrangência do sindicato.

Também estiveram presentes, o França da Emater, Josermir Sampaio, Anison Almeida, além de outros. (A redação)



Veja mais fotos:




Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.