Anterior

Técnico do Marcílio Dias detona estádio Felipão, palco do acesso à Série C: “Campo ruim, gramado péssimo e clima muito quente”

08/01/2021

Anterior

Próxima

Prefeito Paulo César, do progressistas, é eleito presidente da APPM

08/01/2021

Próxima
08/01/2021 - 13:47
TEMPERATURA MÁXIMA: técnico Waguinho Dias faz provocações e fala em batalha pela Série C

Para Waguinho Dias, a disputa com a Associação Atlética de Altos será uma batalha que para ser vencida, terá que ter muitas dificuldades. O vencedor do jogo entre os piauienses e catarinenses, além de chegar a semifinal, terá também acesso garantido a Série C do Campeonato Brasileiro em 2021.
 Foto: TV e Portal O Jornal 

Associação Atlética de Altos X Marcílio Dias.

 

 

 

O técnico do Marcílio Dias, adversário do Altos no jogo do acesso das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, Waguinho Dias, fez duras críticas ao Estádio Felipão, local do confronto deste domingo, 10 de Janeiro de 2021,na cidade de Altos, região metropolitana de Teresina, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D de 2020.

 

O treinador revelou ter informações sobre o gramado da Arena Jacaré e destacou a dificuldade que sua equipe terá de superar para chegar às semifinais do Campeonato Brasileiro. O treinador destacou ainda sua insatisfação com o calor típico do Estado do Piauí e do interior  nordestino nesta época do ano - o jogo acontecerá em uma temperatura de 35 graus, segundo o Clima Tempo.

 

Para Waguinho Dias, a disputa com a Associação Atlética de Altos será uma batalha que para ser vencida, terá que ter muitas dificuldades.

 

O vencedor do jogo entre os piauienses e catarinenses, além de chegar a semifinal, terá também acesso garantido a Série C do Campeonato Brasileiro em 2021.

 

A delegação do Marcílio Dias-SC está hospedada em Teresina no Blue Tree Hotel é só se destinará a cidade de Altos, situada a 38 km da capital, após o almoço.

O jogo começa às 15h45min deste domingo, 10 de janeiro.

 

 

Gilberto Damasceno Paiva

 






Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.