Anterior

Major Elizete Lima assume o comando do 13º Batalhão de Policiamento do Piauí

08/01/2021

Anterior

Próxima

TEMPERATURA MÁXIMA: técnico Waguinho Dias faz provocações e fala em batalha pela Série C

08/01/2021

Próxima
08/01/2021 - 13:26
Técnico do Marcílio Dias detona estádio Felipão, palco do acesso à Série C: “Campo ruim, gramado péssimo e clima muito quente”

Treinador do Marcílio Dias, Waguinho Dias critica condições do local do confronto do jogo do acesso contra o Altos: - Nós temos que saber nos adaptar.
 Foto: Globoesporte.com 

Treinador do Marcílio Dias: - Nós temos que saber nos adaptar.

 

Técnico do Marcílio Dias, rival do Altos no jogo do acesso das quartas de final da Série D, Waguinho Dias fez duras críticas ao estádio Felipão, local do confronto do próximo domingo, no Piauí, pelas quartas de final da Série D. O treinador revelou ter informações sobre o gramado da Arena Jacaré e destacou a dificuldade que sua equipe terá de superar para chegar às semifinais do Campeonato Brasileiro.

 

- Nunca estive no Piauí, mas (sei) muitas informações. Sei tudo sobre o campo, clima, sobre a maneira que eles jogam em casa e conheço muito o Fernando Tonet, que é o treinador. Mas o campo é muito ruim, o gramado é péssimo e o clima é muito quente. Então, nós temos que saber nos adaptar, jogar e entender que é o último jogo. É uma batalha – declarou o técnico em entrevista coletiva virtual do Marcílio Dias.

 

Fonte: Globoesporte

 






Link:




Deixe seu comentário



Vídeo


Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.